domingo, 29 de março de 2015

Truss inova na Hair Brasil 2015


Três passos: que vão deixar qualquer mulher Louca por Truss

O Mini Kit Hidratação #loucasportruss é composto por Shampoo Bidimensional (Limpeza), Reconstrutor Intensivo (Reconstrução) e Tratamento Disciplinante (Selamento). Foi desenvolvido especialmente para a mulher de hoje, super conectada, atual, que adora se cuidar e que precisa de algo eficiente.

É um tratamento de choque rápido, realizado em apenas 7 minutos, prático e ideal para essa mulher que precisa de tudo pra ontem, inclusive ficar com o cabelo lindo, prolongando os benefícios dos tratamentos feitos no salão de beleza, além de proteger a cor natural dos fios ou cabelos coloridos. Indicado para uso semanal em fios fragilizados pelos efeitos do clima e também pelo efeito de procedimentos químicos (colorações, descolorações, relaxamentos, ou alisamentos) e rende até oito hidratações. Contém em sua fórmula Queratina,  Glow System, Colágeno, Creatina, Pantenol e Silicones Amínicos.



 
O High Liss Blond Truss foi especialmente desenvolvido para cabelos louros coloridos, descoloridos ou naturais. Possui Blend de Pigmentos Violeta com tecnologia anti-amarelamento, que neutraliza tons alaranjados indesejáveis. Realiza a redução de volume, o realinhamento dos fios e a reparação dos danos causados por outros processos químicos em uma única etapa.
Sua fórmula contém Amazon Gloss, Soft Amid, Kerahair, Agentes Hidratantes, Blend de Óleos Miracle e High Liss: tecnologia nutri selante derivada da associação de aminoácidos biocompatíveis e proteínas ácidas que permitem a alteração progressiva da estrutura capilar. Proporciona nutrição, hidratação, penteabilidade, brilho e movimento natural aos cabelos. Diminui e controla o volume, reduz o frizz.


A Keratin Recovery pode ser utilizada: Na recuperação instantânea de “fios emborrachados”;   - Como escova reconstrutora combinada com a Prancha a Vapor Truss e ao Amino Work Station Truss;- E também como proteção de mechas danificadas durante o processo de descoloração.
 Reconstrução, Elasticidade e Resistência conseguidas com os princípios ativos: Glow System, Colágeno, Polisil, Sericina, Silicone Amínico e Queratina.
           
 

Tratar os cabelos não se resume apenas em lavar, condicionar e nutrir. Quando esse processo termina ainda tem muita coisa que pode ser feita, e é ai que entram os finalizadores, produtos que podem potencializar o que há de mais bonito nos fios ou ajudar a produzir aquele visual incrível.
As linhas Finish Care e Finish Underground estão ainda mais eficientes e com alto desempenho aliado a praticidade. Com embalagem moderna e layout sofisticado que são um luxo em qualquer bancada ou prateleira, e com ativos de última geração, como o Glow System, a linha Finish está especialmente formulada e desenvolvida para que profissionais e consumidores tenham a ferramenta ideal para produzirem o visual que desejam.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes