segunda-feira, 6 de abril de 2015

Presidente do Sistema FIEMG abre hoje a 16ª edição do Minas Trend

Olavo Machado Junior, Presidente do Sistema FIEMG-Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, recebe hoje,  convidados no  ExpoMinas , em Belo Horizonte, com um coquetel da 16ª edição do Minas Trend, um dos principais eventos de moda do país. Às 20.30h acontece o  desfile de abertura,  que neste ano conta com  um casting de peso, com a presença das tops Daiane Conterato, Cris Herrmann, Drielly Oliveira, Clarice Vitkauskas, Bruna Ludtke e Fabi Mayer.  O desfile contará com 35 looks com styling de Paulo Martinez e beleza de Ricardo dos Anjos.
 
 
  Na programação, outros desfiles acontecem nos dias 07 e 08 de abril e contam com a participação das grifes Vivaz, Faven, Patricia Motta, Herchcovitch; Alexandre, Rogério Lima, Lucas Magalhães, Fabiana Milazzo, Plural, Mabel Magalhães e Madrepérola, marca que faz sua estreia na passarela do Minas Trend .Outras tops também confirmaram a participação nestes desfiles: Amanda Wellsh desfilará para a Madrepérola na terça-feira (07/04), às 19h, ao lado de Renata Kuerten, que também vai estrelar a apresentação de Mabel Magalhães no dia seguinte, 08/04, às 21h. Isabeli Fontana também desfila no dia 08/04, mas para Fabiana Milazzo, às 19h.
  Participam nesta 16ª edição do salão de negócios mais de 250 marcas, sendo que 45 são estreantes, entre elas: Tufi Duek, Têca e Paula Ferber.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes