sábado, 10 de janeiro de 2015

Stella Zuccon e sócias inauguram loja Mundo Verde e novo espaço da Four Clinics, na Aclimação




As dermatologistas Stella Soares Novaes Zuccon (foto), Andrea Miranda e a fisioterapeuta Camila Wada, abrem oficialmente, no próximo sábado, 17 de  janeiro, uma loja Mundo Verde - maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina- na Avenida Aclimação, 818, na região central de São Paulo.

 

  Com cerca de 40 mil habitantes, o bairro de classe média possui localização privilegiada. Além de diversas linhas de ônibus que servem a região, o distrito está próximo às estações Ana Rosa, Paraíso e Vergueiro do metrô, facilitando o deslocamento a outras áreas da cidade. O bairro é cortado pela Avenida da Aclimação, onde se encontra o Parque da Aclimação, um dos lugares preferidos pelos moradores para a prática de exercícios ou passeios com a família. 

 

  Nas prateleiras  vocês encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos. O  slogan  da marca “Sua loja do bem estar”  está de cara nova. Agora, a aplicação da assinatura “Você mais saudável”, com todo o redesign de elementos, confere à  rede Mundo Verde uma imagem mais leve e assertiva
 
 
 
 

 
Estamos mirando na capital paulista por ser uma das cidades mais importantes do mundo. Além da questão econômica, nosso objetivo com esta expansão é proporcionar maior praticidade na hora da compra e elevação na saúde e bem-estar do consumidor.” explicou Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde. Com a nova unidade,a rede já soma mais de 100 lojas no estado de São Paulo e são mais de 310 unidades em todo o Brasil.


As   sócias  vão também inaugurar, no andar de cima, um  espaço da" Four Clinics", para aulas, cursos e palestras,  nas áreas de nutrição, saúde e arte . Elas já possuem a Four Clinics para tratar da beleza e saúde, também na Aclimação, na rua Ermano  Ferrantino 195 e a  Clínica Allores, na bairro da Liberdade." Entre as novidades, teremos cursos de  culinária, pois temos uma  cozinha  experimental, onde vamos de como congelar corretamente os alimentos; workshops também para crianças. etc " explicou Stella
 fone 11 32713444

 
 




 
 




 


 
 
 
 
 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes