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Chocolates Garoto, a maior fábrica de chocolates da América Latina com uma linha de
mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil, acaba de
reformular seu chocolate Baton.
Agora ele vem com 65% mais leite em sua
composição, ou seja dobrou o porcentual do leite em sua formulação, com mais sabor e textura mais cremosa. Na embalagem
o logo está mais dinâmico e moderno e enfatiza a nova característica do
produto. A letra ‘o’ de Baton reforça a forma cilíndrica, que já é um ícone, e
indica se a versão é Ao Leite ou chocolate Branco. Outra novidade são as
diferentes apresentações: além da tradicional embalagem individual (16g),
estará disponível ainda em caixa com quatro unidades (16g cada) e em tablete de
76 gramas. O display
agora traz o Guia Nutricional com Valores Diários de Referência para
quantidades de calorias, açúcares, gorduras, sódio, etc. O objetivo é
apresentar, de forma visível, o que cada porção do produto representa,
auxiliando o consumidor a fazer escolhas adequadas a sua dieta e de sua
família, baseadas em informações claras
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