quarta-feira, 14 de maio de 2014

Departamento de desenvolvimento econômico de Annapolis adere à campanha de marketing do CVB da cidade

Líderes do desenvolvimento turístico e econômico de Annapolis e do Condado de Anne Arundel, ambos localizados no Estado de Maryland, na Região da Capital dos Estados Unidos, também formada por Washington, DC e Virginia, estão em parceria para promover o destino com uma única mensagem - "Find it here!" 
 
No começo do mês, membros oficiais da Cidade de Annapolis, da Corporação de Desenvolvimento Econômico de Annapolis (AEDC, sigla em inglês) e da Corporação de Desenvolvimento Econômico do Condado de Anne Arundel (AAEDC, sigla em inglês) anunciaram o compromisso de usar o slogan do CVB de Annapolis & Anne Arundel (AAACCVB, sigla em inglês) para atrair o desenvolvimento de novas empresas em Annapolis e no Condado de Anne Arundel. 
 
Segundo o AAACCVB, que implantou a campanha em julho de 2013, ela vem trazendo ótimos resultados - que podem ser percebidos pelo aumento da ocupação hoteleira e no número de visitantes na região. Agora, com essa parceria, o objetivo é atrair também os líderes empresariais. Desde o começo de 2014, o CVB de Annapolis & Anne Arundel gastou 1,3 bilhão de dólares promovendo o destino com a mensagem "Find it here!" em mídias tradicionais e alternativas em diversos lugares de Maryland, Pennsylvania, Delaware, Virginia, DC, Nova Iorque e Nova Jersey, além de mercados internacionais que incluem o Reino Unido, Irlanda, País de Gales, França, Alemanha e Brasil.  A indústria de viagens e turismo de Annapolis e do Condado de Anne Arundel gera 3,4 bilhões de dólares anualmente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes