quinta-feira, 22 de maio de 2014

Príncipe Albert II arrecada peça única criada pela Moët & Chandon

 
 
  
 
 
Durante o jantar de gala“Noite Brasileira em Mônaco”, em homenagem aos 20 anos do legado de Ayrton Senna.O Príncipe Albert II arrematou a peça única que recria a icônica garrafa Jeroboam Moët & Chandon Impérial condecorada com uma medalha 18k e o capacete amarelo que marcaram a celebração do tricampeonato mundial de Formula 1 conquistado pelo campeão, em 1991.
 
O leilão  arrecadou 139.300 e teve parte da renda revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente beneficia mais de 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil, com educação pública de qualidade.Durante o jantar foi prestada uma homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, com exibição de duas Lotus (1985 e 1987) e uma McLaren (1988) guiadas pelo piloto, e uma apresentação sobre a história de sucesso do Instituto Ayrton Senna. Além do show da cantora Daniela Mercury.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Príncipe Albert II arrematou a peça única que recria a icônica garrafa Jeroboam Moët & Chandon Impérial condecorada com uma medalha 18k e o capacete amarelo que marcaram a celebração do tricampeonato mundial de Formula 1 conquistado pelo campeão, em 1991.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes