O que era bom, ficou melhor. A Suco Jandaia,
tradicional empresa genuinamente brasileira desde 1941 no mercado, inova e traz
a Linha Coco + ,que
tem na composição 35% de água de coco e frutas, apresentada nos sabores limão,
tangerina e maracujá, leves toques de frutas que conferem à bebida sabor, refrescância,
leveza e hidratação.
Foram15 meses em pesquisas qualitativas focando os mercados interno e externo, no
desenvolvimento de embalagens e no plantio de coqueiros próprios e irrigados,
que, em 24 meses, de acordo com previsão da empresa, estarão com potencial
pleno para produção. Para Eduardo Figueiredo, diretor comercial da Suco Jandaia“Queremos dar opções ao consumidor que tem hábito de consumir água de
coco, diversificando o portfólio da água de coco com produtos refrescantes com
toque de fruta, preservando o sabor e os benefícios da água de coco. Será feito
um trabalho de conscientização com nutricionistas e preparadores físicos,
inclusive em academias, para que as pessoas possam conhecer o lançamento,
ressaltando os benefícios nutricionais e de hidratação da linha, voltada não
apenas para atletas e praticantes de atividades físicas, mas para todos que
buscam bem-estar e qualidade de vida. Nossa
estratégia de marketing será voltada para eventos esportivos, como ciclismo,
vôlei, corrida de rua, natação, e demais eventos”, diz Eduardo.
Ainda de acordo com Figueiredo está prevista forte ação
nos principais pontos de vendas do país, com materiais criativos que,
certamente, chamarão a atenção dos consumidores. Serão trabalhados todos os clientes
já cadastrados na empresa, atacados, distribuidores e lojas de varejo.
A expectativa é de um crescimentos de
20% ao ano, com o compromisso de dobrar seu faturamento até 2018, com a
entrada da nova linha Coco+. “Não está nos planos da empresa descontinuar nenhum produto.
Temos no nosso planejamento estratégico desenvolver produtos funcionais e de
alto valor nutritivo, com foco nas expectativas do consumidor que busca
variedade de produtos premium. Investimos tempo em estudos e pesquisas para
projetar a permanência e garantir a consolidação da linha Jandaia Coco+ nos
mercados Interno e de Exportação. A fabricação de mais uma linha de produtos na
unidade fabril, reforça a confiança e o compromisso de gerar oportunidades que
consideramos uma estratégia em nossos planos de crescimento”, concluiu
Eduardo.
0 comentários:
Postar um comentário