sexta-feira, 6 de junho de 2014

Jandaia lança linha Coco +


O que era bom, ficou melhor.  A  Suco Jandaia, tradicional empresa   genuinamente brasileira desde 1941 no mercado, inova e traz a Linha Coco + ,que tem na composição 35% de água de coco e frutas, apresentada nos sabores limão, tangerina e maracujá, leves toques de frutas que conferem à bebida sabor, refrescância, leveza e hidratação.

 

 Foram15 meses em pesquisas qualitativas focando os mercados interno e externo, no desenvolvimento de embalagens e no plantio de coqueiros próprios e irrigados, que, em 24 meses, de acordo com previsão da empresa, estarão com potencial pleno para produção. Para Eduardo Figueiredo, diretor comercial da Suco Jandaia“Queremos dar opções ao consumidor que tem hábito de consumir água de coco, diversificando o portfólio da água de coco com produtos refrescantes com toque de fruta, preservando o sabor e os benefícios da água de coco. Será feito um trabalho de conscientização com nutricionistas e preparadores físicos, inclusive em academias, para que as pessoas possam conhecer o lançamento, ressaltando os benefícios nutricionais e de hidratação da linha, voltada não apenas para atletas e praticantes de atividades físicas, mas para todos que buscam bem-estar e qualidade de vida. Nossa estratégia de marketing será voltada para eventos esportivos, como ciclismo, vôlei, corrida de rua, natação, e demais eventos”, diz Eduardo.

 

Ainda de acordo com Figueiredo está prevista forte ação nos principais pontos de vendas do país, com materiais criativos que, certamente, chamarão a atenção dos consumidores. Serão trabalhados todos os clientes já cadastrados na empresa, atacados, distribuidores e lojas de varejo.

 

A expectativa  é de um crescimentos de 20% ao ano,  com o compromisso de dobrar seu faturamento até 2018, com a entrada da nova linha Coco+. “Não está nos planos da empresa descontinuar nenhum produto. Temos no nosso planejamento estratégico desenvolver produtos funcionais e de alto valor nutritivo, com foco nas expectativas do consumidor que busca variedade de produtos premium. Investimos tempo em estudos e pesquisas para projetar a permanência e garantir a consolidação da linha Jandaia Coco+ nos mercados Interno e de Exportação. A fabricação de mais uma linha de produtos na unidade fabril, reforça a confiança e o compromisso de gerar oportunidades que consideramos uma estratégia em nossos planos de crescimento”,  concluiu Eduardo.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes