A Swarovski
ampliou seus canais de distribuição no Brasil recentemente. No país há 20 anos
e alinhada à estratégia de expansão, com um crescimento anual na casa de dois dígitos apresenta com orgulho sua mais nova
boutique em Londrina. A loja que será inaugurada no início de julho traduz toda
a herança e brilho da marca para o consumidor da região.
Para a
grife de luxo, as boutiques são mais do que simples pontos de venda; elas expressam
a identidade, o espírito e o DNA da marca.
Assim como nas
boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de
Londrina traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada
de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e
refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Em uma delicada
e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos
acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, 450 boutiques já contam
com esse design elegante.
Para a loja, que
será localizada no Catuaí Shopping, a curadoria da Swarovski fez uma seleção
especial de peças - de suas últimas criações até grandes clássicos da marca.
Dentre elas, estão os acessórios da atual coleção “Imprints”, em que culturas
étnicas encontram movimentos artísticos em combinações originais de materiais
simples e sofisticados, com o toque de modernidade e feminilidade
característico da Swarovski
0 comentários:
Postar um comentário