sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Academia Visite São Paulo promove palestra sobre planejamento e organização de eventos


"Planejamento e organização de meios de hospedagem". Esse é o tema da próxima palestra que será  realizada pela Academia Visite São Paulo, programa de treinamentos e palestras do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), no próximo dia 27, quarta-feira,  em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. O assunto é um dos mais procurados por profissionais do setor, de acordo com pesquisa feita em 2013 pela Academia."É fundamental estarmos atentos às tendências, demandas e desafios que surgem na área de turismo, viagem e hotelaria. A Academia Visite São Paulo, com esta nova palestra, traz uma abordagem importante em relação à hospitalidade", comenta Toni Sando, Presidente Executivo da entidade.

 

A palestra, ministrada pela Coordenadora do Curso de Eventos da Escola de Hospitalidade da Anhembi Morumbi, Profª Silvia Barreto Valente, Mestre em Ciências da Comunicação, Pós-Graduada em Marketing e Graduada em Turismo pela Universidade de São Paulo, terá como objetivo abordar a importância dos eventos para os meios de hospedagem e os principais canais de captação de negócios, além de apresentar técnicas para o correto planejamento e organização de eventos, entendendo as características de cada empreendimento.

 

O evento ocorrerá das 14h às 18h, no Campus Centro da Universidade (R. Dr. Almeida Lima, 1134, Mooca). As inscrições podem ser feitas pelo site www.visitesaopaulo.com/academia ou pelo telefone (11) 3736-0630. Para associados SPCVB, o valor da participação é de R$50, e para não-associados, R$70; as vagas são limitadas e a taxa inclui material de apoio, certificado e coffee break. A palestra recebe o patrocínio da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Iguatemi.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes