terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cacau Show fecha parceria com a tradicional Cachaça Artesanal Seleta

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, inova mais uma vez e fecha parceria com a Seleta, maior produtora de cachaça artesanal do Brasil . O projeto de co-branding busca oferecer uma nova experiência de sabor aos consumidores. Além de harmonizar chocolates com bebidas, a parceria tem como objetivo trazer um ingrediente com qualidade aos chocolates Cacau Show e, junto, promover um momento especial de degustação.

 
A novidade, a  caixa de  Cacau Bar Seleta de 180 gramas, faz parte da linha Cacau Bar e traz 15 bombons com a cachaça Seleta nas formulações. Para completar, há uma garrafinha de 50 ml da própria cachaça com receitas de drinks na embalagem, desenvolvidas pela Seleta para criações de receitas exclusivas. A partir de R$ 44,90.
 
“O objetivo de desenvolver este produto foi fortalecer uma das grandes características da Cacau Show, que é invovar sempre. A parceria com a Seleta mostra que é possível unir duas empresas brasileiras que entendem tanto de chocolates e cachaça artesanal”, ressalta Raquel Massagardi, diretora de Marketing da  Cacau Show
 
Para nós, da Seleta, é um grande prazer realizar esta parceria com uma marca de chocolates reconhecida internacionalmente como a Cacau Show. Tivemos o privilégio de fazer este co-branding e temos certeza de que será um sucesso”, afirma o diretor comercial da Seleta , Ednilson Machado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes