sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Chicago está pronta para receber mais de um milhão de visitantes estrangeiros

Chicago espera um crescimento significativo na visita de estrangeiros como resultado de ter sediado o IPW em abril deste ano, o que acarretará na criação de novos trabalhos e no aumento da receita nos próximos três anos, revelou uma nova análise econômica. Chicago foi a cidade sede do 46º IPW, que atraiu mais de 6 mil buyers, fornecedores e profissionais da mídia de mais de 70 países durante três dias de negócios que impactaram diretamente no setor de turismo nos Estados Unidos.
 
O “Efeito IPW” espera criar cerca de 5 mil novos postos de trabalhos, gerando US$ 320 milhões em receita e recebendo US$ 1,7 bilhão em gastos de visitantes, como resultado dos mais de 950 mil visitantes estrangeiros que Chicago espera receber nos próximos três anos. A análise, feita pela Rockport Analytics, LLC, companhia de pesquisa e consultoria de mercados, foi encomendada pela US Travel Association.

Quando o prefeito Rahm Emanuel tomou posse, a cidade recebia aproximadamente 40 milhões de visitantes anualmente. Três anos depois, Chicago recebe atualmente mais de 48 milhões de visitantes por ano.

“Nossos visitantes internacionais se surpreenderam com o quanto a cidade evoluiu desde que sediou uma outra edição do IPW, em 1998”, afirmou Don Welsh, presidente e CEO do Choose Chicago . “A capacidade de influenciar os buyers é impressionante à medida que trabalhamos para alcançar os objetivos do prefeito Emanuel, de receber 55 milhões de visitantes anualmente até 2020, o que colocará Chicago entre as cidades mais visitadas dos Estados Unidos. Sediar o IPW em 2014 nos deu a oportunidade de acompanhar um impacto real no futuro do turismo na cidade. Como resultado, podemos esperar um crescimento significativo de visitantes estrangeiros."

Uma pesquisa realizada após o evento com todos os buyers internacionais que estiveram no IPW 2014 revelou que 69% deles atualmente não vendem Chicago, mas pretendem vender a cidade nos próximos três anos, enquanto 70% deles já vendiam e pretendem aumentar suas vendas nos próximos três anos.
 
“Graças a estes dados, podemos visualizar os benefícios que a IPW traz, tanto para o país quanto para a cidade que o hospeda”, afirmou o presidente e CEO da US Travel Association, Roger Dow. “O presidente Emanuel e o Choose Chicago tomaram a decisão certa ao trazer o evento para a cidade. Eles fizeram um ótimo trabalho como anfitriões e agora vemos que o investimento compensará para a economia local dos próximos anos."

Os participantes do IPW tiveram experiências fantásticas em Chicago, conhecendo chefs de restaurantes de renome e infinitas opções de entretenimento.  As performances de Jennifer Hudson, artista da cidade e vencedora do Grammy Award, e Janelle Monáe, musicista, mostraram a capacidade de Chicago em receber grandes eventos.
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes