O tema do “Agenda Confenar 2014” é “Chegou a Hora!”, com a proposta de despertar nas lideranças do setor a importância do momento econômico do País, pós-Copa do Mundo, antes das eleições presidenciais e já encarando os desafios deste segundo semestre. Além da convenção, acontece também no local a “ExpoConfenar”, feira que agrupa os fornecedores parceiros da confederação e apresenta as novidades do setor de logística. A marca destaca-se com um estande moderno que leva o tema “Mercedes-Benz Journal” - totalmente planejado, construído e coordenado pela agência The Front.
“Toda a ação da Mercedes-Benz no ‘Agenda Confenar’ deste ano foi coordenada pela The Front. A agência foi escolhida para produzir, ativar e gerenciar as ações da empresa neste importante evento do setor de bebidas e distribuição no País. Com o tema ‘Mercedes-Benz Journal’, aproveitamos o tema guarda-chuva ‘Chegou a Hora!’ para nortear nossas atividades no encontro, pois não existe nada que represente tão bem o agora quanto jornais, imprensa e ferramentas de comunicação”, explica Márcio Borba, diretor de projetos da The Front. “Assim, acreditamos que estamos colaborando com os visitantes para demonstrar os produtos e serviços da marca de forma atual e alinhada aos conceitos da própria convenção”, acrescenta. Uma das atrações do estande da Mercedes-Benz é a exposição de um caminhão Axor 2544 com semi reboque.
O presidente da montadora, que atua há mais de 20 anos no setor automotivo e há 14 anos no mercado brasileiro, fará uma palestra hoje (dia 7) sobre gestão e conceitos que utiliza com sua equipe para liderar a Mercedes-Benz. Focos no resultado e no cliente são bons exemplos de assuntos que serão abordados na oportunidade. A ação da The Front no “Agenda Confenar 2014” dá continuidade ao pacote de eventos estabelecido entre a agência e a Mercedes-Benz para o ano de 2014. Além de resultar em um cronograma mais eficiente, a estreita parceria entre as empresas – que já dura mais de 10 anos - cria uma comunicação linear entre os diferentes projetos.
Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.
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