Usain Bolt e Mario Balotelli não são por acaso os escolhidos para estrelar a nova campanha de marketing da PUMA. O homem mais rápido do mundo e um dos atacantes mais ousados dos últimos anos representam os atributos do novo posicionamento da marca alemã global de artigos esportivos, o Forever Faster. Confiança, determinação, ousadia e garra são alguns dos valores esportivos presentes na história da empresa e que foram resgatados para este momento.
A grife, na maior campanha de marketing da sua história, reuniu os seus principais astros que apresentam não apenas o novo posicionamento, mas sim o estilo Puma de inspirar o esporte. "Forever Faster é mais do que um conceito de marca. É um estilo de vida. É um movimento para impulsionar o esporte e é isso que queremos transmitir aos nossos seguidores", afirma Fabio Espejo, presidente da grife no Brasil.
O Forever Faster representa a história e tradição da marca, aliada a uma maneira ainda mais ágil e ousada de se comunicar. A mensagem traduz o jeito de ser, sempre buscando o inesperado, a quebra de limites e a diversão pelo esporte. "O Bolt, Balotelli e demais atletas do portfólio da marca representam exatamente a mensagem que queremos transmitir. Ser a empresa esportiva mais rápida do mundo, não abrindo mão da ousadia, inovação, e determinação que acompanham a empresa e seus atletas nesses 65 anos de história", completa Espejo.
No Brasil, a campanha tem como principal foco o ambiente digital e ainda representa o retorno da companhia em compra de mídia televisiva, com veiculação de filme em TV Paga. A ação também compreende investimento em anúncios em revistas.
O resgate às origens esportivas é uma ação desenvolvida pela J.W.Thompson Global, agência com 150 anos de experiência. A empresa ficou responsável pelo desenvolvimento e coordenação do lançamento em todos os mercados ao redor do mundo.
0 comentários:
Postar um comentário