quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Renner lança Preview Primavera/Verão 2015 e a 7ª edição do " Mais Eu"

Na foto  Luciane Franciscone. 

A  Renner, maior varejista de moda do Brasil,  fez  um evento  na Casa Panamericana, em São Paulo, para lançar o  seu Preview Primavera/Verão 2015, com direito a um happy hour.   Na ocasião anunciou a 7ª edição do “Mais Eu”, campanha de mobilização social que visa angariar recursos para projetos sociais  voltados á inserção da mulher no mercado de trabalho.
 
 Entre os dias 11 e 16 de agosto, o valor equivalente a 5% da venda líquida, livre de impostos, realizada nas 229 lojas da rede e também pelo e-commerce (www.lojarenner.com.br) será repassado a projetos   apoiados pelo Instituto  Lojas  Renner destinados a capacitação e geração de renda para mulheres Desde a sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais R$ 6 milhões, beneficiando mais de 8 mil mulheres por meio de 92 projetos. A edição  passada arrecadou R$1.455.379,65 , montante 11% superior a 2012

 
Segundo Luciane Franciscone,  gerente geral de marketing da Renner, o instituto espera ultrapassar a arrecadação dos anos anteriores e  ampliar a sua base de projetos atendidos ” Queremos promover a inserção da  mulher no mercado de trabalho, apoiando ações sociais empreendedoras, desenvolvidas por organizações da sociedade civil, que contribuam de forma eficaz para a qualificação e inclusão da mulher e desenvolvimento  de comunidades onde a Renner atua”explicou Hoje, 80% dos clientes da Renner  são mulheres, no quadro de colaboradoras  a presença feminina é marcante, elas são mais de 70% e ocupam cerca de 50% das posições de chefia

  Preview Primavera/Verão 2015
 
Para elas, na estampa: florais e animal print. Na cartela de cor, tons pastel, amarelo ,branco, verde, coral e índigo. Nos tecidos jeans, linho, tricô e renda, nos blazers, macacões, vestidos longos , batas, jeans, babados , saias trompete, pantalonas, shorts  e bordados


   





  Bolsa duffel, ou saco, com  franjas e  bordados de miçangas e canutilhos
 


Nas bijuterias, colares étnicos  com pedrarias coloridas  nas cores  pink, verde, azul cobalto e  lima 
 
 
 


Bossa Nova é a inspiração da moda praia, em maiôs, biquínis  e tops frente única

Para as meninas T-shirts cropped, tops de renda, saias com babados e vestidos levinhos,  em neoprene  estampado  e casaquinhos com aplicações em paetês, nos maios o must são as borboletas






  

  
 o animal print  também se faz presente

 
Para eles, um mix que vai desde modelos clássicos, do summer style californiano  até o  visual industrial sujo e moderno, com nuances de cinza e preto. Destaque  para os complementos





 










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