quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vinícola Aurora amplia distribuição no mercado belga


A Vinícola Aurora, líder em exportações de vinhos do Brasil no semestre, amplia a distribuição de seus produtos no mercado belga passando a vender seus rótulos Brazilian Soul (Chardonnay e Merlot) para o grupo Metro Cash and Carry, rede alemã presente em 28 países, com 761 lojas.  A Aurora é a vinícola brasileira que mais vende vinhos para a Bélgica. No semestre, exportou para lá US$ 514 mil, uma participação de 44% no total dos vinhos brasileiros vendidos para o país. Na Bélgica, os espumantes da Aurora Brazilian Soul Moscato Branco e Brazilian Soul Moscato Rosé fazem sucesso na rede Delhaize.

A Vinícola Aurora já vende seus vinhos para a Metro Cash and Carry na Alemanha. A rede comprou 45.600 garrafas, de vinhos Brazilian Soul, no primeiro semestre deste ano, para suas lojas no território alemão. A vinícola  também é líder em vinhos brasileiros na Alemanha, com uma participação de 64% nas exportações do semestre para aquele mercado, e está presente em mais de 700 pontos de venda em todo o país. "O lançamento da linha Brazilian Soul foi realizado na Alemanha, em março de 2013, e a receptividade foi tão boa naquele mercado que, em pouco tempo, as redes de varejo mais importantes do país passaram a comprar os vinhos dessa linha, como a Edeka, Rewe, Markant, além da Metro Cash and Carry", comenta Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora. "Hoje temos os vinhos Brazilian Soul em diversas cadeias mundiais de varejo, de diferentes países", informa Rosana. "O Brazilian Soul Moscato está nas gôndolas da rede Monoprix, na França, representando o espumante do Brasil naquele importante mercado", exemplifica.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes