quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CEBRAC lança Campanha “Não se arrisque”


O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) acaba de lançar a campanha “Não se arrisque” que ficará em vigor até março de 2015, com o objetivo de incentivar os futuros empreendedores a investir em uma marca que transmite segurança no mercado.

Para a elaboração da campanha, que tem um conceito criativo para atrair o público-alvo, o investimento foi de aproximadamente R$ 500 mil, incluindo a veiculação da campanha e anúncios em grandes canais de comunicação. “Fazemos a comparação com o mar calmo, sem tubarões, que traz tranquilidade a quem quer empreender. Este mar representa o CEBRAC. Do outro lado, há um mar arriscado, que pode parecer calmo, mas no fundo apresenta alguns perigos”, comenta Fabio Pozza, diretor de marketing e expansão.

Segundo Pozza, a intenção é chamar a atenção dos jovens empreendedores e auxiliar quem têm dúvida sobre qual setor de franquias é o melhor para investir. “A mensagem é mostrar que o  centro é uma ótima opção de franquia por ser consolidada no mercado, com 19 anos de experiência, oferecendo suporte total ao franqueado, o que minimiza as chances de insucesso”, completa.

Além da publicidade, o CEBRAC tem índices atrativos para quem quer abrir uma franquia. Aproximadamente 30% das unidades faturam R$ 2 milhões por ano, e mais da metade das escolas embolsa mais de R$ 1 milhão.  Conta com 95,6% de satisfação dos franqueados, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, as taxas médias de lucratividade superam 25%  , sendo  uma ótima alternativa de investimento. No ano passado, o faturamento da rede foi de R$ 150 milhões, um crescimento de 30%sobre o ano anterior.

 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes