Com um
consistente plano de expansão, a Blue
Bird,(detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no
Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências
da moda nacional nos seus segmentos de atuação. )
a marca Gap no Brasil,anuncia a abertura de cinco novas loja da icônica marca norte-americana. Atualmente, a marca conta com cinco lojas no país, sendo três em São Paulo, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro. Com as inaugurações previstas, a Gap finalizará o ano 2014 com dez lojas em operação, estando presente em seis estados brasileiros.
As próximas cidades a receberem a marca são Barueri, no Shopping Iguatemi Alphaville, Fortaleza, no Shopping Rio Mar, Curitiba, no ParkShoppingBarigui, Niterói, no Shopping Plaza Niteroi e Recife, no Shopping Recife. Todas contarão com um mix completo de produtos para os públicos feminino, masculino, kids e baby.
Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil, “a Gap tornou-se um ícone cultural em função da sua competência em traduzir o moderno american style. Essa estética casual “cool” faz uma conexão muito eficiente com as exigências do consumidor contemporâneo e com o estilo de vida do brasileiro. Com um layout arrojado e uma equipe muito bem preparada, as novas lojas oferecerão uma experiência única de compra para o cliente Gap”.
A loja em Alphaville será inaugurada no dia 25 de setembro, mesmo dia em que foi aberta, há um ano, a primeira Gap no Brasil, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço receberá a atual coleção de primavera, assinada pela estilista Rebekka Bay, nova Diretora de Criação da marca.
As demais novas lojas serão abertas já com a coleção Verão 2014. Com uma paleta de cores em tons pastel, brancos e índigo, as peças serão bem frescas, com estampas de estrelas e cashmere – típica em bandanas. Para completar, os tradicionais jeans coloridos e chambray, ítens indispensáveis nos looks Gap.
Para a chegada em novos mercados, a Gap lança a campanha "Hello”, que espalha o DNA da marca com uma linguagem jovem e global, por meio de ações em suas plataformas sociais como Facebook e Instagram. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing e Visual Merchandising da Gap no Brasil. A próxima campanha a ser lançada é “Hello Fortaleza”. E marca a chegada da marca na capital cearense, em outubro.
Criada em São Francisco em 1969, a marca Gap desde então consolidou-se como ícone do american casual style, para todas as ocasiões. Consumidores de todo o mundo procuram a marca por suas peças sempre atuais, roupas informais e acessórios que lhes permitem compor seu estilo individual.
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