terça-feira, 28 de outubro de 2014

Taylor Swift é a Embaixadora Global da Cidade de NY

 
 
 A NY & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anunciou a cantora Taylor Swift como Embaixadora Global de boas-vindas a Nova York. Como parte da colaboração com Taylor, a NYC & Company lança a campanha de turismo Welcome To New York, em homenagem à música de mesmo nome de seu novo álbum, 1989. Para conhecer a campanha, acesse nycgo.com/w2ny.
 
“Welcome To New York” celebra o quanto Nova York é acolhedora, convidando todos a visitar os cinco distritos da cidade. Como Embaixadora Global de Nova York, Taylor mostrará o que a inspirou a escrever “Welcome To New York”, reforçando o refrão “Está esperando por você”. O âncora da ABC News, Robin Roberts, recebeu Taylor Swift no Good Morning America para fazer o anúncio da campanha.
 
“Nova York é realmente uma cidade hospitaleira e ‘Welcome To New York’ exemplifica perfeitamente esta hospitalidade, energia e vibração que podem ser sentidas pelos cinco distritos da cidade”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Estamos contentes em trabalhar com Taylor Swift dando as boas-vindas aos visitantes de todos os lugares do mundo e não poderíamos ter uma sinergia melhor do que Taylor e NYC & Company juntos para contar o que faz Nova York ser Nova York.”
 
“O novo hit Welcome To New York é perfeito para a cidade e reforça exatamente o nosso espírito de ser um destino mundial completo”, afirma Emily K. Rafferty, presidente do Conselho da NYC & Company e presidente do The Metropolitan Museum of Art. “Por meio desta colaboração de Taylor Swift e do lançamento da campanha global, vamos inspirar mais visitantes a virem para a cidade experimentar tudo que ela oferece.”
 
A campanha Welcome To New York usa a música de Taylor para contar a história dos cinco distritos e para transmitir a energia nova-iorquina. Em nycgo.com, há vídeos com Taylor compartilhando sua experiência em Nova York e a hospitalidade, criatividade e inspiração que ela sente desde que tem passado mais tempo na cidade. O conteúdo editorial funciona como um guia, mostrando o que ver e fazer em Nova York, convidando os viajantes para sua primeira visita à cidade, bem como para inspirar os viajantes de segunda, terceira visita. Além do conteúdo e dos vídeos, o site será fonte de pesquisas para todo mundo por meio de conteúdo compartilhado por nova-iorquinos e visitantes no Instagram usando a hashtag #W2NY.
 
A campanha será promovida por anúncios em outdoors, táxis de Nova York, painéis digitais na Times Square, os 17 escritórios internacionais que abrangem 28 mercados, trade shows internacionais e mídias sociais da NYC & Company no Facebook (facebook.com/nycgo), Instagram (instagram.com/nycgo), Pinterest (pinterest.com/nycgo) e Twitter (twitter.com/nycgo e twitter.com/nycgo_press), sempre usando a hashtag #W2NY. A campanha será ainda amplificada por meio dos canais de mídias sociais de Taylor Swift, além do lançamento do seu 5º álbum, 1989

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes