quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ABICAB e APEX-Brasil lançam projeto de incentivo à exportação Sweet Brasil 2014-2016


No dia 18 de novembro, a ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados -  em parceria com a Apex – Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos - lançará o projeto Sweet Brasil 2014/2016 voltado, principalmente, para as empresas interessadas nas oportunidades do mercado mundial de produtos premium nutracêuticos.

 

“O setor de confectionery global está estimado em US$ 176 bilhões, dez vezes mais do que o brasileiro, e deve crescer 4% nos próximos anos. Uma das grandes tendências mundiais é a oportunidade de mercado para produtos premium nutracêuticos e queremos apoiar e estimular as empresas brasileiras a investirem nessa inovação que certamente ampliará a percepção de valor  pelos clientes”, explica Romualdo Silva, vice-presidente de Exportação da ABICAB.

 

Com um portfólio de 17 produtos e serviços, o Projeto Sweet Brasil 2014/2016 contempla ações dedicadas à competitividade, inteligência e marketing internacional para fomentar o desenvolvimento de estratégias de marketing com foco no mercado internacional e nas tendências.

 

Por isso, convida todas as empresas do segmento de confectionery a participar do evento de lançamento, que também premiará uma empresa com uma campanha de comunicação internacional e isenção do valor de contribuição mensal à ABICAB.

 

“É um projeto estratégico, sendo importante a participação do principal executivo da empresa, além de representantes dos departamentos de marketing, inovação e exportação”, complementa o vice-presidente.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes