Paulo Grings , presidente da
Picadilly, uma das principais marcas de
calçados do País e líder em conforto desde 1955 no Brasil, esteve recebendo
convidados no seu lounge da Feira Zero Grau, em Gramado (RS), que termina hoje,19 de novembro, onde está apresentando
suas 41 linhas do Outono Inverno 2015 . Almiro Grings (seu pai) quando começou, fazia 03 pares artesanais por dia, hoje a empresa conta com uma produção diária de
60 mil calçados.“ Estamos com 8 unidades fabris, sendo 6 de
produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4.300 mil colaboradores, explica o
executivo “Nossa ideia não é ser a
maior, mas sim a melhor. Estamos completando 60 anos e vamos fazer uma
comemoração memorável A Picaddily é uma senhora bem rejuvenescida. Conseguimos aliar sapato, qualidade e conforto” afirma
lounge da Piccadily |
A empresa recebeu o prêmio de uma das empresas
mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade
emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo
SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do
setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável e, pelo 6º ano
consecutivo a Revista Piccadilly
participou do Prêmio ANATEC – Associação Nacional de Editores de Publicações, levando o selo prata na categoria Customizada.
.
A cada ano a marca expande as fronteiras internacionais e inaugurou a sua primeira loja exclusiva no
Equador. O estabelecimento, localizado no Shopping Quicentro, maior shopping da
cidade de Quito. Atualmente exporta para 91 países e, com a inauguração desse
ponto, possui 31 lojas exclusivas espalhadas ao redor do mundo, como : Venezuela,
Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Nova Zelândia e
Bahrein. “Não descartamos oportunidades de expandir nosso mercado
internacional. Ansiamos que esse crescimento aumente cada vez mais, criando um
reconhecimento de nossos produtos em escala mundial” disse Michelline Grings, diretora de exportação da
empresa.
“ Temos projeto de abrir mais lojas em 2015 Nossa marca é a mais
reconhecida no mundo" , complementa Paulo
Sobre
perspectivas para o ano que vem , foi enfático:”Se repetirmos 2014, será uma maravilha!” conclui
Segundo Ana Clara Grings,(foto) diretora comercial, para
esta coleção a marca propõe Experiências e Sensações. São seis segmentos que norteiam a coleção:
Clássicos, Contemporâneo, MaxiTherapy, Fashion, Fun Life e Nice. Esses temas
seguem as principais tendências internacionais, como Fazenda e Selaria,
Romantismo e Paisagismo, Miss Mood, Luxo Casual, Viajante Global e Esporte
Urbano.
Na
coleção, as botas aparecem como protagonistas, passeando entre o fashion e o
prático em modelos de slouch, over theknee e bico fino. Já os scarpins surgem
em um mix de clássico com moderno, com bico e salto finos.
Na
cartela de cores, os tons sóbrios, como café, grafite, verde espinafre, preto,
marinho meia noite, berinjela e, retornando o vermelho Entre as tendências, a
marca dá vazão ao glamandfashionao resgatar o animal print, em modelos
de peeptoes, slippers e botas.
Indo
além da moda casual, a Piccadilly
aprimora sua coleção com diferenciais exclusivos de conforto, o destaque vai
para o TechMix, conjunto de
quatro tecnologias de conforto exclusivas, como MaxiTherapy, DrySystem, Salto
Silencioso e Fôrma Superconforto, que foram distribuídas entre as linhas, além
dos mais de 20 diferenciais de conforto oferecidos pela marca.
Na foto ,a grande aposta da marca- modelo Nice -feito 100% á mão em Chelsea Elastano, não retém umidade R$145,00 |
No segmento
Nice, inspirado no Esporte Urbano, preserva a moda descolada com tênis
variados, que vai do iate ao salto embutido, imitando o ankle boot. Elásticos
trabalhados artesanalmente, degradê, animal print, sola tratorada, jogging
casual e drivers estão entre os destaques.
Vale a pena conferir!
0 comentários:
Postar um comentário