quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Expositores da Feira de Moda de Gramado esperam crescer 10% em 2015

 A feira clicada por Edson  Pelence

 Abriu ontem, a Feira de Moda de Gramado, marcando o lançamento das coleções  do Inverno para o varejo . “Esse primeiro contato, proporcionado pela feira, é de extrema importância para que o setor inicie o ano com vendas em alta”,  enfatizou , Cláudio Goerl. diretor da Cia das Feiras, promotora do evento

 

Apostando em tecidos de alta qualidade e tecnologia em maquinário, o Grupo Beeight quer repetir o crescimento de 20% registrado em 2014. A fórmula, além de R$ 10 milhões em investimentos no ano passado, é fortalecer sua presença em diferentes regiões do país, e a Feira da Moda de Gramado é um importante canal para esse objetivo. “Vamos atender os nossos clientes de todo o território nacional e aumentar o nosso volume de peças, que em 2014 foi de 150 mil/mês. Queremos manter nosso ritmo de crescimento apostando na excelência de nossas marcas. Vamos mostrar ao cliente todo o trabalho desenvolvido na fábrica e a dedicação na construção de cada peça”, afirma Alexandre Nabhan, diretor da empresa de Cianorte (PR), que produz as marcas Six One, Yonders e Club Denim.

 

Outro expositor de destaque na Feira da Moda de Gramado é a The Toccs, de Rio do Sul (SC). Ana Paula Henkel, coordenadora de moda da marca, revela que a estratégia é manter os preços de seus produtos. “Os lojistas participam do evento procurando preços competitivos e boas condições de pagamento. Nós estamos mantendo o mesmo preço com produtos bem elaborados. Estamos buscando negociação com fornecedores para manter esta meta. Temos produtos de excelente qualidade, com matéria prima brasileira com a mesma qualidade das grifes internacionais. Também investimos na contratação de mais representantes, ampliando nossa presença nacional”, ressalta a coordenadora. A empresa produz 50 mil peças/mês e conta com 500 funcionários.

 

Jamal Zoghbi ,diretor da empresa  paulistana Questão de Estilo, empresa produz 200 mil peças/mês e atua em todo o Brasil, aposta na comunicação e divulgação direta com os clientes, proporcionada pela feira. “Queremos estar presentes no maior número de lojas. Quero estar sempre próximo do consumidor final. Para isso, estamos também apostando fortemente nas redes sociais e fazendo um esforço para sermos lembrados constantemente”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes