A feira clicada por Edson Pelence |
Abriu ontem, a Feira de Moda de Gramado, marcando o lançamento das coleções do Inverno para o varejo . “Esse primeiro contato, proporcionado pela
feira, é de extrema importância para que o setor inicie o ano com vendas em
alta”, enfatizou , Cláudio Goerl. diretor
da Cia das Feiras, promotora do evento
Apostando
em tecidos de alta qualidade e tecnologia em maquinário, o Grupo Beeight quer
repetir o crescimento de 20% registrado em 2014. A fórmula, além de R$ 10
milhões em investimentos no ano passado, é fortalecer sua presença em
diferentes regiões do país, e a Feira da Moda de Gramado é um importante canal
para esse objetivo. “Vamos atender os nossos clientes de todo o território
nacional e aumentar o nosso volume de peças, que em 2014 foi de 150 mil/mês.
Queremos manter nosso ritmo de crescimento apostando na excelência de nossas
marcas. Vamos mostrar ao cliente todo o trabalho desenvolvido na fábrica e a
dedicação na construção de cada peça”, afirma Alexandre Nabhan, diretor da
empresa de Cianorte (PR), que produz as marcas Six One, Yonders e Club Denim.
Outro
expositor de destaque na Feira da Moda de Gramado é a The Toccs, de Rio do Sul
(SC). Ana Paula Henkel, coordenadora de moda da marca, revela que a estratégia
é manter os preços de seus produtos. “Os lojistas
participam do evento procurando preços competitivos e boas condições de
pagamento. Nós estamos mantendo o mesmo preço com produtos bem elaborados.
Estamos buscando negociação com fornecedores para manter esta meta. Temos
produtos de excelente qualidade, com matéria prima brasileira com a mesma
qualidade das grifes internacionais. Também investimos na contratação de mais
representantes, ampliando nossa presença nacional”, ressalta a coordenadora. A
empresa produz 50 mil
peças/mês e conta com 500 funcionários.
Jamal Zoghbi ,diretor da
empresa paulistana Questão de Estilo, empresa produz 200 mil peças/mês e
atua em todo o Brasil, aposta na comunicação e
divulgação direta com os clientes, proporcionada pela feira. “Queremos estar
presentes no maior número de lojas. Quero estar sempre próximo do consumidor
final. Para isso, estamos também apostando fortemente nas redes sociais e
fazendo um esforço para sermos lembrados constantemente”
0 comentários:
Postar um comentário