sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jorge Bischoff faz sucesso com desfile conceitual na Couromoda 2015

Referência quando o assunto é tendência em acessórios, Jorge Bischoff foi a marca eleita pela Couromoda  para estrear o calendário de desfiles de 2015 .Entre  os presentes , artistas e formadores de opinião, todos fãs de suas obras de arte, entre eles o the best apresentador e assessor de imprensa  Alejandro Malo



Com inspiração na Nouvelle Vague, Jorge Bischoff apresentou a coleção "A Love Supreme" - título da canção de John Coltrane, que  levou  a estética liberal e criativa do designer na passarela do Inverno 2015.
 
Toda concepção do desfile apresentou uma estética moderna e ousada, com mescla de minimalismo e exagero, somado a cores marcantes e um conceito que segue o DNA de sua marca, que é  oferecer opções para mulheres cosmopolitas e internacionais, que circulam em todas as metrópoles do planeta, tendo em comum a elegância e o estilo.  
 
 
 No casting as tops  Ana Claudia Michels e Mariana Weickert, complementado por mais 23 tops. O designer Jorge Bischoff, que assinou a direção criativa de todo o evento  levou à passarela as principais apostas da temporada em um desfile conceito em forma de show para mulheres reais, mostrando, desta forma .a essência das obras primas que os acessórios - sapatos, bolsas e cintos - têm, torna-os mais próximos da visão global de moda, porém com todo approach comercial.


"A Couromoda é uma grande oportunidade de apresentar ao mercado a energia
e o melhor do design e da história do sapato brasileiro. O que  levamos para a passarela  foi o sonho de consumo da mulher.  Algumas peças   foram criadas especialmente para o desfile , com um viés de apresentação, mas não deixando de lado a essência do sapato.  Um show para encantar, mostrar o que a consumidora vai usar nesta temporada, mas também para apresentar o que vai mobilizar a indústria e o varejo, fazendo com que toda essa engrenagem funcione", explicou  Bischoff.

Ao seu lado e a convite da marca,  Samuel Cirnansck assinou a direção artística, que levou looks cuidadosamente pensados para a apresentação, criados com exclusividade para a estreia de Jorge  nas passarelas no Fashion Show Couromoda, além de uma curadoria de styling e modelos - com grandes nomes que foram contratados para o evento.

A beleza ficou por conta do querido  Celso Kamura, que desenvolveu um bem bolado
clássico, com perfume dos anos 60. "A beleza é clássica, o cabelo preso com volume
no topo da cabeça e muito delineador nos olhos das modelos." disse Kamura.

A coleção "A Love Supreme"  levou, ainda como importante elemento de composição, o genuíno cristal checo Preciosa, que  Bischoff elege há várias temporadas para sublinhar o toque de luxo em suas criações. 

 
 
 
 
 


 Fotos m clicadas por COMODO_/AG.Riguardare

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