No
evento de Tânia Otranto, Balia
Lebels e Roberto Ethel da MKTMIX, a
grife Nautica, marca líder mundial de estilo de vida , mostrou seu inverno 2015
inspirado na vida náutica, tanto feminina como masculina. As cartelas de cores
são baseadas no universo navy
Para
elas, a coleção vem com vestidos polos, acinturados, calças e blazers , trech coats,
ma lhas, blusas de crepe , seda e sueters
Para
eles a coleção traz peças com tecnologia
para quem pratica esporte , mas que podem ser usadas no cotidiano . Na coleção parcas, jaquetas, coletes, cardigans, calças
slim e camisas, tudo prático mas de muito bom gosto
A
Marchon Eyewear Brasil, levou a linha masculina de óculos da Nautica. A coleção é icônica e as peças unem
moda, forma e função
os óculos são leves e de fibra de carbono. As cores são fortes e os formatos remetem
a um estilo moderno e atemporal, com aplicações do do logotipo nas hastes, com
detalhes que remetem aos acessórios náuticos, como deck, casco de barco e
velas.
Detalhes engenhosos, como
dobradiças de mola e apoios ajustáveis de nariz são alguns dos elementos , que proporcionam maior conforto, algumas peças contam com lentes polarizadas
que oferecem maior proteção solar
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