quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nautica participa do Press Day da MKTMIX



No  evento de Tânia Otranto, Balia Lebels e Roberto Ethel da MKTMIX,  a grife Nautica, marca líder mundial de estilo de vida , mostrou seu inverno 2015 inspirado na vida náutica, tanto feminina como masculina. As cartelas de cores são baseadas no universo navy

 

Para elas, a coleção vem com vestidos polos, acinturados, calças e blazers , trech coats, ma lhas, blusas de crepe , seda e sueters  

 

  Para eles a coleção traz  peças com tecnologia para quem pratica esporte , mas que podem ser usadas no cotidiano .  Na coleção  parcas, jaquetas, coletes, cardigans, calças slim e camisas, tudo prático mas de muito bom gosto

 



A Marchon Eyewear Brasil, levou a linha masculina de óculos da  Nautica. A coleção é icônica e as peças unem moda, forma e função

 os óculos são leves e de fibra de carbono. As cores são fortes e os formatos remetem a um estilo moderno e atemporal, com aplicações do do logotipo nas hastes, com detalhes que remetem aos acessórios náuticos, como deck, casco de barco e velas.
 
   Detalhes engenhosos, como dobradiças de mola e apoios ajustáveis de nariz são alguns dos elementos   , que  proporcionam maior conforto,  algumas peças contam com lentes polarizadas que oferecem  maior proteção solar

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