The Lion King
é um dos espetáculos que participam da edição de inverno de 2015
da Broadway Week (Divulgação / NYC & Company) |
NYC &
Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova
York, está incentivando os amantes do teatro a adquirirem dois ingressos pelo
valor de um para 22 espetáculos imperdíveis da Broadway. Os ingressos serão
vendidos a partir desta sexta-feira (9) às 12h30, pelo horário de Brasília, no
site nycgo.com/broadwayweek.
A promoção é válida apenas para apresentações entre 20 de janeiro e 5 de
fevereiro.
Lançada em janeiro de 2011, a Broadway Week é uma promoção bianual criada para aumentar as vendas de ingressos em temporadas de menor audiência nos períodos de inverno e outono. Nas últimas oito interações, a Broadway Week acumulou 549.349 ingressos vendidos, gerando uma receita de US$ 36,2 milhões para a Broadway. No último inverno, o programa quebrou recorde, tendo vendido aproximadamente 95 mil ingressos, um aumento de quase 140% em relação à primeira interação, no inverno de 2011.
“Desde a vantagem dos dois ingressos pelo valor de um à variada seleção de espetáculos participantes, a Broadway Week torna ainda mais fácil ter a experiência de algumas das melhores apresentações de teatro na cidade de Nova York”, diz Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Nós incentivamos os nova-iorquinos e visitantes a aproveitar o programa e vivenciar a energia e entusiasmo da Broadway por um valor incrível”.
"Não há nenhum lugar como a Broadway! Nossas peças e musicais ditam os padrões para o teatro em todo o mundo”, afirma Charlotte St. Martin, diretora-executiva da Broadway League. “A Broadway Week da NYC & Company é uma maneira convidativa de relembrar os nova-iorquinos, que vivem em uma das capitais culturais do mundo, a assistir a mais espetáculos. A Broadway Week é também uma maravilhosa oportunidade para visitantes da cidade de Nova York terem uma primeira experiência da Broadway”.
Os espetáculos participantes da Broadway Week de inverno 2015 são*:
• Aladdin
• Beautiful: The Carole King Musical
• Cabaret
• Chicago The Musical
• The Curious Incident of the Dog in the Night-time
• A Delicate Balance
• Disgraced
• A Gentleman’s Guide to Love and Murder
• Honeymoon in Vegas
• If/Then
• It’s Only a Play
• Jersey Boys
• Kinky Boots
• Les Miserables
• The Lion King
• Mamma Mia!
• Matilda the Musical
• On the Town
• The Phantom of the Opera
• The River
• Wicked
• You Can’t Take it With You
*Sujeito a disponibilidade.
• Beautiful: The Carole King Musical
• Cabaret
• Chicago The Musical
• The Curious Incident of the Dog in the Night-time
• A Delicate Balance
• Disgraced
• A Gentleman’s Guide to Love and Murder
• Honeymoon in Vegas
• If/Then
• It’s Only a Play
• Jersey Boys
• Kinky Boots
• Les Miserables
• The Lion King
• Mamma Mia!
• Matilda the Musical
• On the Town
• The Phantom of the Opera
• The River
• Wicked
• You Can’t Take it With You
*Sujeito a disponibilidade.
A Broadway Week será divulgada em pontos de ônibus e postes de luz nos cinco distritos da cidade, em mídia digital, redes sociais, que irão destacar a promoção com a hashtag #BroadwayWeek, comerciais nos televisores de táxi, estações da Metro-North, incentivando os nova-iorquinos a utilizar o transporte para a Broadway Week, voos e canais parceiros.
A Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com The Broadway League, American Express, AARP, Amtrak e NBC 4 New York
0 comentários:
Postar um comentário