quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Renner lança Preview Outono/Inverno 2015 e faz tarde de autógrafo do livro Desert Flower


Luciane Franciscone, gerente geral de marketing corporativo da Renner recebeu, formadores de opinião no MUBE, em São Paulo, para o lançamento do Preview Inverno 2015. Na ocasião foi lançado o livro   Desert  Flower ,patrocinado pela Renner, do fotógrafo  Guilherme Licurgo  sobre Martha Graham Dance Companhy
 capa do livro

Guilherme dando autógrafo



O inverno 2015  aposta na tendência Touch - mix de elementos combinados  a partir do  movimento pela busca do bem estar e do conforto . A cartela de cores abusa dos tons neutros, como bege e chino misturados a cinzas e off White, assim comno mostrada, laranja e jade. As silhuetas são  marcadas, brilhos e detalhes compõem  o glamour dos anos 70.  

Na tendência  It’s 1999, a coleção encontra a pegada fun de suas peças,onde os anos 90 aparece complementado pelo acessórios com ar funny e a chacker tatoo, gargantilha que foi ícone  desta época
 

 

 

No masculino a influência para o homem moderno  vem do esporte, da música e do cotidiano.. Para a linha jovem , o Sporty, remetendo  à década de 90, somado ao hip hop; o rock n’ roll em meio  á símbolos western, tatuagens e pin ups.Na cartela de cores tons sóbrios, caramelo, burgundy, verde esmeralda, azul índigo ,vermelho,ocres, vinhos, verde musgo e marinho.

 
 
 
 
 
 




 
 
 
O departamento de Perfumaria e Beleza conta com um portfólio de cerca de 2mil produtos de mais de 100 marcas nacionais e importadas. No setor de maquiagem ,chega em abril, a nova linha  Colorsensational de batons Maybelline, composta por 45 cores em quatro famílias, 32 cremosas e 13 mattes
 
 
 

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