sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

68ª Bijoias


A próxima edição da Bijoias, principal evento profissional do setor, que promove os lançamentos em bijuterias, semijoias e acessórios para o Outono/Inverno 2015, acontece  de 4 a 6 de março, no  Centro de Convenções Frei Caneca , na rua Frei Caneca 569 | 4° e 5° andares | Consolação  em São Paulo

Segundo pesquisa do Sebrae, que listou os negócios mais promissores para o ano, o setor de bijuterias se revelou em alta, principalmente pela mudança de hábitos do consumidor nos últimos anos. Dados da Alshop – Associação de Shoppings Centers – também apontam que as vendas de Natal do segmento de “óculos, bijuterias e acessórios” cresceram 9% em comparação ao mesmo período de 2013.

 

Para Vera Masi, diretora da B8 Eventos, empresa que promove e organiza a BIJOIAS, são vários os fatores que contribuem para o crescimento do setor e o respectivo aumento da demanda pelas bijuterias e semijoias. “Além do surgimento de novas classes sociais no mercado consumidor – fato que contribui para o aumento das vendas –, por motivos de segurança e custos, as joias vêm sendo, gradativamente, substituídas por bijuterias de luxo. Também não podemos deixar de citar o nível de qualidade, design e acabamento oferecido pelos fabricantes, características que atraem consumidores exigentes, que valorizam peças autorais e exclusivas”, afirma.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes