Claudia Albuquerque, diretora de Compras de
Produtos da C&A, recebeu convidados com um brunch, em São Paulo, para
apresentar a campanha Coleção Virada Outono
/ Inverno da C&A – 100% digital –que convida as próprias consumidoras
para darem dicas ousadas de como usar roupas em estilo militar, como acertar ao
usar “Total Jeans”, motivos étnicos combinam com quais acessórios e quando usar
estampa floral com fundo escuro.
“ Viajamos muito para o exterior , mas adaptamos a moda de fora para a mulher brasileira. O Brasil é muito grande e, como estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, esta adaptação é muito importante, ainda mais quando falamos em inverno, por isto, fazemos uma distribuição nas lojas de uma maneira mais regionalizada . No Norte e Nordeste a mulher gosta de mais cor e no Sul a coleção é mais neutra. Fazemos muitas pesquisas, porque o gosto é diferente. “explicou Claudia
A empresa lançou 11 coleções em parceria com estilistas brasileiros e internacionais, entre elas a Agua de Coco e Stella McCartney" Estamos democratizando a moda. Temos feito várias parcerias com celebridades da moda e isto dá a possibilidade de ser ter acesso a uma moda mais acessível. Nesta coleção, as tendências são feitas para o Brasil todo, mas a adaptação e as cores são pontuais para cada região. Assim a mensagem é passada para todo o País" disse
As mesmas peças que estão nas lojas físicas ao redor do Brasil também estão no e-commerce, incluindo as que foram feitas em parcerias com outras marcas e estilistas “ No nosso e-commerce , que foi lançado recentemente , temos uma grade que vai até o 48. Estamos em um momento de aquecimento, mas está sendo um sucesso” concluiu
Tania Otranto, uma das sócias da MKTMIX, recepcionou também os convidados
As criações vem com :Malhas em tricô no estilo étnico P&B, estampa
camuflada vermelha e diversas modelagens de bottons. Casaco
com transparência deve chamar a atenção das consumidoras sensuais. O must have da
coleção será o quimono com franjas. Já os tops, coletes,
saias de tricô e renda também fazem sucesso. O xadrez – a cara da estação -
surge em camisas e saias. Estampa zebra, onça com preto e jeans estonados fazem
o contraponto.
A linha de calçados femininos ganha modelos open boot,
botinha curta estilo cowboy, botinha curta de amarração, slipon
bico fino (novidade) e papete de tigre. O time de Acessórios traz bolsa
carteira de franjas e metais e bucket com correntes, tachas e malha de
metal e finalmente, cintos inspirados na tendência étnica. As bijoux trazem
desenhos geométricos e muito preto com dourado.
A ala masculina ganha t-shirts também nas
tendências Adventure, Étnico, Militar e Floral. As diversas lavagens de
jaquetas jeans se harmonizam com calça cropped, além de
ser uma tendência para a estação. A linha de acessórios traz mochilas de couro,
gorro e lenços.
As minissaias e os tops semitransparentes são
ideais para cair na balada, além das malhas com transparência e detalhes de
recortes nas costas. O tema Paris e Pattern com mini
perfumes e batons estampam peças e dão ar de leveza.
A linha Infantil também ganha roupas com tendências de
moda: étnico para as meninas e estilos rocker e colégio para os meninos.
Os licenciados Monster High e Barbie sempre em alta no universo infantil. As
estampas em animal print, estrelas e ursinhos dão o aconchego necessário
para os bebês.
Jeans vem com estampa militar e o foco está nos rasgos e lavagens diversas, além de modelagens como skinny, flare, cintura alta e cropped. A tradicional jaqueta em jeans também se apresenta na coleção e a peça-chave eleita foi o casaco militar.
Zaine Afaf, personal de negócios e Juliana Rios, apresentadora da TV Record,, foram conferir os lançamentos |
Michel Telles, colunista number one da Bahia ao lado de Tubi, diretora da conta C&A da MKTMIX |
Vale a pena conferir!
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