quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

C&A democratiza a moda e lança Campanha Coleção Virada Outono / Inverno da C&A – 100% digital





Claudia Albuquerque, diretora de  Compras de Produtos  da C&A, recebeu convidados com um brunch, em São Paulo,   para apresentar a campanha Coleção Virada Outono / Inverno da C&A – 100% digital –que  convida as próprias consumidoras para darem dicas ousadas de como usar roupas em estilo militar, como acertar ao usar “Total Jeans”, motivos étnicos combinam com quais acessórios e quando usar estampa floral com fundo escuro.

“  Viajamos muito para o exterior , mas adaptamos a moda de fora para a  mulher brasileira. O Brasil é muito grande  e, como estamos  presentes em mais de 100 cidades brasileiras, esta adaptação é muito importante, ainda mais quando falamos em inverno, por isto, fazemos uma  distribuição nas lojas  de uma maneira mais regionalizada . No  Norte e   Nordeste a mulher gosta de mais  cor e  no Sul a coleção é  mais neutra. Fazemos muitas pesquisas, porque o gosto é diferente. “explicou Claudia

A empresa lançou 11 coleções em parceria com estilistas brasileiros e internacionais,  entre elas a   Agua de Coco e Stella McCartney" Estamos democratizando a moda. Temos feito várias parcerias com celebridades da moda e isto dá a possibilidade de ser ter acesso a   uma moda mais acessível.   Nesta coleção, as tendências são feitas para o Brasil todo, mas  a adaptação e  as cores são pontuais  para cada região. Assim a  mensagem é passada para todo o  País" disse

   As mesmas peças que estão nas lojas físicas ao redor do Brasil também estão no e-commerce, incluindo as que foram feitas em parcerias com outras marcas e estilistas “ No nosso e-commerce , que foi lançado  recentemente , temos  uma  grade que vai até o 48. Estamos em um momento de aquecimento, mas está sendo um sucesso” concluiu

 


Tania Otranto, uma das sócias da  MKTMIX, recepcionou também os convidados



 


As criações vem com :Malhas em tricô no estilo étnico P&B, estampa camuflada vermelha e diversas modelagens de bottons. Casaco com transparência deve chamar a atenção das consumidoras sensuais. O must have da coleção será o quimono com franjas. Já os tops, coletes, saias de tricô e renda também fazem sucesso. O xadrez – a cara da estação - surge em camisas e saias. Estampa zebra, onça com preto e jeans estonados fazem o contraponto.

 
 


 
 






 


A linha de calçados femininos ganha modelos open boot, botinha curta estilo cowboy, botinha curta de amarração, slipon bico fino (novidade) e papete de tigre.  O time de Acessórios traz bolsa carteira de franjas e metais e bucket com correntes, tachas e malha de metal e finalmente, cintos inspirados na tendência étnica. As bijoux trazem desenhos geométricos e muito preto com dourado.

A ala masculina ganha t-shirts também nas tendências Adventure, Étnico, Militar e Floral. As diversas lavagens de jaquetas jeans se harmonizam com calça cropped, além de ser uma tendência para a estação. A linha de acessórios traz mochilas de couro, gorro e lenços.

 As minissaias e os tops semitransparentes são ideais para cair na balada, além das malhas com transparência e detalhes de recortes nas costas. O tema Paris e Pattern com mini perfumes e batons estampam peças e dão ar de leveza.

A linha Infantil também ganha roupas com tendências de moda: étnico para as meninas e estilos rocker e colégio para os meninos. Os licenciados Monster High e Barbie sempre em alta no universo infantil. As estampas em animal print, estrelas e ursinhos dão o aconchego necessário para os bebês.

 



 Jeans vem com estampa militar e o foco está nos rasgos e lavagens diversas, além de modelagens como skinny, flare, cintura alta e cropped. A tradicional jaqueta em jeans também se apresenta na coleção e a peça-chave eleita foi o casaco militar.

 


 
 
 
 Zaine Afaf, personal de negócios e Juliana Rios, apresentadora da TV Record,,  foram  conferir  os lançamentos
  Michel Telles, colunista number  one da Bahia ao lado de Tubi, diretora da conta C&A da MKTMIX
 A coleção transversal da C&A chega a partir de 02 de março em todas as lojas da rede e com preços  super especiais: tops por R$ 29,90, bottom por R$ 59,90 e vestidos de R$ 69,90.  
 Vale a pena conferir!

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