A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, lançou seu e-commerce no último dia 30 de janeiro e, de lá para cá, o tráfego de clientes no site da empresa mais que dobrou. Além disso, nestas primeiras duas semanas de funcionamento, a Rede registrou pedidos para todos os Estados, aumentando sua abrangência no país. Antes do lançamento, 120 municípios eram atendidos e, até o momento, clientes de mais de 1.400 municípios diferentes tiveram acesso aos produtos da rede
A empresa se prepara agora para o lançamento da Collection NK, da estilista Natalie Klein, no ambiente virtual. É a primeira vez que a pré-venda e a venda de uma coleção são realizadas no site, de forma estruturada. A parceria inédita da varejista com Natalie Klein contempla os universos feminino, infantil e acessórios. A Collection NK marca a 41ª coleção especial da C&A desde o lançamento da primeira parceria da fast-fashion no varejo de moda brasileiro, em 2005. No ano passado, a empresa lançou dez coleções assinadas por grifes e estilistas renomados, reunidas em torno da plataforma C&A Collection
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