sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ford aposta em conectividade e realiza parcerias com novos aplicativos


 David Borges, responsável pela área de Soluções de Conectividade da Ford no Brasil
A Ford está cada vez mais comprometida em levar aos seus clientes a melhor experiência enquanto dirigem, por isso tem investido em novas parcerias com aplicativos compatíveis com sua plataforma SYNC App Link. O objetivo é levar praticidade e entretenimento ao dia-a-dia de seus condutores, com segurança.

 

Entre as opções disponíveis para a plataforma estão os lançamentos, Bradesco Exclusive (disponível para Android) que possibilita que o usuário encontre as agências do banco mais próximas de sua localização, além de fazer recargas de celulares pré-pagos. Para aqueles que curtem uma boa música ao volante, o Aupeo permite a busca de estações de rádio a partir do gênero musical, já o Coca-Cola FM disponibiliza a programação da rádio digital por 24 horas. E para facilitar na hora de estacionar o veículo, o Onde Parar previsto para o final de janeiro, busca não só estacionamentos próximos ao seu redor, mas também em qualquer outro lugar / cidade.

 

Além dos lançamentos deste mês, o sistema também conta com os aplicativos: Glympse, de compartilhamento e localização; rádio 89 FM; a Rádio Alpha FM; Spotify – com um infinito conteúdo musical, o Let´s Park, de localização de estacionamento e o Guia UOL, com milhares de opções de entretenimento e restaurantes.

 

O SYNC App Link é compatível com os sistemas Android e iOS e opera com diversos aplicativos baixados pelo Google Play e AppStore.  Foi criada pela empresa com o objetivo de garantir que seus condutores dirijam com segurança, e mantenham as mãos no volante interagindo com a plataforma por comando de voz.  Através dela, os condutores podem receber ligações, mensagens e até mesmo pedir uma pizza no caminho de casa, interagindo com os diversos aplicativos.

 

“Com as pessoas cada vez mais mobile, a necessidade de criar ferramentas que ofereçam a elas praticidade e um melhor serviço é essencial”, diz David Borges, responsável pela área de Soluções de Conectividade da Ford no Brasil. A empresa tem investido pesado em tecnologia e pesquisas que promovam a inovação no que diz respeito à conectividade e quer aumentar cada vez mais o número de aplicativos disponíveis com o SYNC App Link - tecnologia inédita na categoria.

 

Como parte da estratégia de incentivo à inovação em conectividade, a Ford promoveu na Campus Party deste ano, uma ação inédita no segmento automotivo. Foi realizado um hackathon – maratona de tecnologia - que reuniu 50 participantes desenvolvedores, para concorrerem à criação do melhor aplicativo – compatível com a plataforma SYNC. O vencedor que foi premiado com o Novo Ka, desenvolveu um aplicativo que traça um perfil do motorista a partir de seus hábitos de direção com o objetivo de diminuir o valor dos seguros.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes