quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Parceria une Ovomaltine e Diletto


O sabor  e a crocância de Ovomaltine foram reunidos à cremosidade e à leveza dos gelatos Diletto .! Em edição limitada, a ser comercializada durante o primeiro semestre de 2015, o sorvete poderá ser encontrado, na flagship e nos carretinos da Diletto de São Paulo e do Rio de janeiro. De forma gradativa o picolé chegará acondicionado em freezers exclusivos, em 200 pontos de vendas nas principais cidades atendidas pela Diletto.

A parceria com a gelateria Diletto representa a entrada de Ovomaltine no segmento de sorvetes e uma exposição positiva para marca, que já está presente nas categorias de achocolatado em pó, pronto para beber, creme crocante, além das parcerias com Hershey´s e com as principais cadeias de restaurantes e fast foods.

 

A ideia de unir dois produtos saborosos e com boa aceitação pelo público-alvo faz parte da estratégia de reposicionamento da marca, lançado em 2013, o qual promove ações voltadas para os jovens.

 

“O sabor e a crocância de Ovomaltine combinam com as coisas mais saborosas da vida como milk-shake, chocolate e sorvete, além é claro, do clássico leite com Ovomaltine. O picolé de Ovomaltine feito pela Diletto entrega essa experiência de uma maneira única. Este lançamento está alinhado com nosso posicionamento “Vai com Tudo”, onde nos projetamos como a marca que desafia o jovem a aproveitar as oportunidades intensamente, transformando atividades cotidianas em algo extraordinário”  disse Silvia Amaral, gerente de Marketing de Ovomaltine.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes