Ana Donato, CEO da Imaginadora, Mauricio Alexandre,
diretor de Marketing e Vendas Brasil de SeaWorld Parks & Entertainment, e
Lisha Duarte, diretora senior Internacional de Vendas
|
A partir de 16 de fevereiro, o SeaWorld Parks &
Entertainment lança no Brasil uma oferta especial de ingressos para os parques
do grupo na Flórida, Estados Unidos. Os novos ingressos apresentam
características de utilização e validade diferentes dos ingressos
convencionais, no entanto também estão disponíveis nas opções um, dois ou três parques.
O objetivo é atender as diferentes necessidades de cada passageiro. A diretora
senior Internacional de Vendas, Lisha Duarte, está no País para promover a
oferta e terá reuniões com os principais operadores de São Paulo. Hoje, a
executiva esteve reunida com Ana Donato, CEO da Imaginadora, empresa que
representa SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil.
Essa é a primeira vez que a companhia de parques lança
uma oferta especial para o mercado brasileiro. "O objetivo é manter os
ótimos resultados observados nos últimos anos e consolidar ainda mais o País
entre os principais mercados da companhia", afirmou o diretor de Marketing
e Vendas do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil, Mauricio Alexandre.
Entre os benefícios da novidade está a tarifa, que pode
ser até 30% menor se comparada com a tarifa do ingresso comum dependendo do
tipo escolhido. Além do preço, nos ingressos para um parque (SeaWorld Orlando
ou Busch Gardens Tampa) a principal diferença entre o comum e o promocional
será a validade deste, sendo que o primeiro é válido por um ano a partir da
data de emissão e o segundo válido até 31 de dezembro de 2015.
Já nos ingressos combinados, os famosos combos, além da
validade dos ingressos, a principal diferença será a utilização deste. Os
ingressos que combinam SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa
- em variações de dois ou três parques - na versão convencional são válidos por
14 dias consecutivos contabilizados a partir da primeira utilização com
entradas ilimitadas nesse período. Já a versão promocional, o visitante terá
direito a um dia de visita para cada parque, durante os 14 dias consecutivos.
Além disso, desde o início de 2015, não existe mais a
diferença entre ingresso de adulto e de criança. Os ingressos agora têm um valor
único. Crianças com menos de 2 anos não pagam.
Os valores tanto das ofertas como dos ingressos
convencionais podem ser consultados nas operadoras de turismo e agência de
viagens de todo o Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário