terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SeaWorld Parks & Entertainment anuncia ingressos promocionais para o Brasil

Ana Donato, CEO da Imaginadora, Mauricio Alexandre, diretor de Marketing e Vendas Brasil de SeaWorld Parks & Entertainment, e Lisha Duarte, diretora senior Internacional de Vendas

A partir de 16 de fevereiro, o SeaWorld Parks & Entertainment lança no Brasil uma oferta especial de ingressos para os parques do grupo na Flórida, Estados Unidos. Os novos ingressos apresentam características de utilização e validade diferentes dos ingressos convencionais, no entanto também estão disponíveis nas opções um, dois ou três parques. O objetivo é atender as diferentes necessidades de cada passageiro. A diretora senior Internacional de Vendas, Lisha Duarte, está no País para promover a oferta e terá reuniões com os principais operadores de São Paulo. Hoje, a executiva esteve reunida com Ana Donato, CEO da Imaginadora, empresa que representa SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil.

Essa é a primeira vez que a companhia de parques lança uma oferta especial para o mercado brasileiro. "O objetivo é manter os ótimos resultados observados nos últimos anos e consolidar ainda mais o País entre os principais mercados da companhia", afirmou o diretor de Marketing e Vendas do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil, Mauricio Alexandre.

Entre os benefícios da novidade está a tarifa, que pode ser até 30% menor se comparada com a tarifa do ingresso comum dependendo do tipo escolhido. Além do preço, nos ingressos para um parque (SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa) a principal diferença entre o comum e o promocional será a validade deste, sendo que o primeiro é válido por um ano a partir da data de emissão e o segundo válido até 31 de dezembro de 2015.

Já nos ingressos combinados, os famosos combos, além da validade dos ingressos, a principal diferença será a utilização deste. Os ingressos que combinam SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa - em variações de dois ou três parques - na versão convencional são válidos por 14 dias consecutivos contabilizados a partir da primeira utilização com entradas ilimitadas nesse período. Já a versão promocional, o visitante terá direito a um dia de visita para cada parque, durante os 14 dias consecutivos.

Além disso, desde o início de 2015, não existe mais a diferença entre ingresso de adulto e de criança. Os ingressos agora têm um valor único. Crianças com menos de 2 anos não pagam.

Os valores tanto das ofertas como dos ingressos convencionais podem ser consultados nas operadoras de turismo e agência de viagens de todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes