quarta-feira, 11 de março de 2015

40 Graus entra definitivamente para o calendário nacional.


A  terceira edição da 40  Graus – Feira de Calçados e Acessórios,   encerrou com um saldo positivo. O evento, realizado no Centro de Convenções de Natal/ RN, recebeu as principais marcas nacionais de calçados e acessórios. De acordo com o diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da feira, Frederico Pletsch, a 40 Graus está consolidada como a grande fornecedora do varejo segmentado das regiões Norte e Nordeste do Brasil. “Isto é possível observar no resultado das empresas que trouxeram coleções específicas para o varejo local”, diz ele.

 Segundo Pletsch os lojistas estão envaidecidos com a atenção dispensada pela indústria calçadista, o que está possibilitando que eles realizem compras dentro do desejo estético do consumidor local. “Esta edição registrou um acréscimo de 18% no número de lojistas em relação à edição passada. E o mais importante foi que, do total de lojistas, mais de 80% são oriundos de estados das regiões Norte e Nordeste. Isso mostra a relevância que a feira vem adquirindo para estas duas regiões do país”,  

O Diretor e os dirigentes dos sindicatos parceiros na realização da feira ouviram do Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, o anúncio de que as obras de ampliação dos pavilhões devem iniciar ainda no mês de abril, visto que já possui uma verba do Banco Mundial, em torno de R$ 30 milhões. “Para nós é fundamental esta ampliação, pois irá permitir o crescimento da feira”, avalia Pletsch.

A  4ª edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios já tem data definida. Será nos dias 7, 8 e 9 de março de 2016, no mesmo local, o Centro de Convenções de Natal/RN. O Governador Robinson Faria visitou a 40 Graus no segundo dia da feira, durante o happy hour de confraternização entre lojistas e expositores. “Nós estamos felizes com a acolhida aqui e queremos retribuir o carinho. Por isto sempre planejamos algumas ações especais para quem nos visita. É uma maneira de retribuir o abraço que recebemos”, finalizou Pletsch.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes