segunda-feira, 30 de março de 2015

Chocolife promove degustação de Ovos de Páscoa Funcionais na Casa Santa Luzia





Para celebrar a páscoa em grande estilo com sabor e saúde a Chocolife, primeira empresa no Brasil a produzir chocolates funcionais, promove no período de 30 de março a 2 de abril, degustação de sua linha de ovos de páscoa funcionais, nas versões ao leite, 50% cacau, 70% cacau e os bombons em formato de coração, que integra a linha Beauty Care com colágeno Verisol®,específico para a beleza de pele, cabelo e unhas

 
 
A ação acontece no horário das 10 às 19hs no mezanino do local, área de alimentos especiais da Casa Santa Luzia, em São Paulo. O estabelecimento tem grande tradição na cidade de São Paulo, há 88 anos  traz aos consumidores o que há de melhor e mais inovador do Brasil e do mundo.

A nutricionista da Chocolife Dra. Ana Alves, estará na Casa Santa Luzia durante toda a semana da Páscoa apresentando a linha de Ovos de Chocolates Funcionais da empresa, bem como orientando sobre os demais alimentos funcionais que a Chocolife disponibiliza aos consumidores, e o perfil nutricional dos produtos.

São 3 versões de ovos para Páscoa de 2015 mais os bombons beauty care:

***Ovo de Páscoa ao leite - com 32% menos calorias, 30% menos gordura, colágeno e fibras prebióticas. Além disso, não contém açúcar, glúten, soja e gordura trans.

***Ovo de Páscoa Chocolife 50% cacau: com 25% menos calorias e fonte de fibras prebióticas. Não contém açúcar, lactose, glúten, soja e gordura trans.

***Ovo de Páscoa Chocolife 70% cacau: com 27% menos calorias, fonte de fibras prebióticas e maior teor de cacau. Não contém açúcar, lactose, glúten, soja e gordura trans.

*** Bombons Beauty Care em formato de coração: com 31% menos calorias, 40% de cacau, 2,5g de colágeno Verisol® por porção, luteína FloraGLO®, vitamina C e fibras prebióticas, que agem sinergicamente na beleza da pele. Não contém açúcar, lactose, glúten, soja e gordura trans.

Os ovos de páscoa da Chocolife bem como todos os produtos da empresa são destinados às pessoas que valorizam a saúde e buscam por hábitos alimentares adequados.

O principal diferencial da Chocolife é atender ao maior número de intolerâncias alimentares, eliminando assim as “contra indicações”. Além disso, seus produtos possuem de 25 a 32% menos calorias que os produtos convencionais, porém mantendo sabor e qualidade, contemplando assim pessoas que estão em busca de cuidados com a saúde.

 

Embalagem de embarque, valor calórico e preço sugerido ao consumidor final.

 

Ovos de Páscoa Chocolife 180g 50% cacau- 106 calorias (porção de 25g = 1/7 pedaço)

Ovos de Páscoa Chocolife 180g 70% cacau –(104 calorias (porção de 25g = 1/7 pedaço)

Ovos de Páscoa Chocolife 180g Ao Leite com colágeno- (97 calorias (porção de 25g = 1/7 pedaço)

A embalagem de embarque é uma caixa que contém 12 unidades.

De acordo com Virgínia Dias, Engenheira de Alimentos e Diretora da Chocolife, houve um aumento de 20% na produção da empresa quando comparado ao ano de 2014, resultando em 18 mil unidades entre ovos e bombons para Páscoa de 2015.

**Preço aproximado sugerido ao varejo para as 3 versões: R$ 45,00.

Já os bombons em formato de coração da beauty care têm preço sugerido ao varejo de R$45,00

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes