segunda-feira, 30 de março de 2015

Chris Ayrosa cria projeto visual para coquetel do Shopping D&D


O Shopping D&D, maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina, completa 20 anos em 2015. Nesta segunda-feira, 30/03, um coquetel para 600 convidados, ambientado pela Ayrosa Design de Projetos sob o aval da expert Chris Ayrosa, dá início às comemorações e celebra o começo de um novo momento e conceito da marca, que mesmo após duas décadas, permanece como pioneira em lançamento de tendências e excelência em relacionamento com seu público.

A cor vermelha, presente no logo do Shopping, simboliza o novo posicionamento, a inovação, exclusividade e design do D&D, por isso é destaque em todo o projeto desenvolvido pela Ayrosa Design de Projetos.

Já na entrada, os convidados são recebidos com um Red Carpet que os guia ao interior do evento. Bistrôs no tom serão espalhados pelos corredores do shopping e arranjos com folhagens, velas flutuantes e maçãs vermelhas promovem um plus de charme e sofisticação à ocasião. Além disso, os lounges são ambientados com móveis de design da Artefacto e tapetes da consagrada By Kami, tudo sob a curadoria pessoal de Chris Ayrosa.

Seguindo os preceitos do design de experiências, que preza proporcionar memórias e sensações, a Ayrosa Design de Projetos desenvolveu um ambiente com uma miniexposição, onde haverá tiras de voil suspensas no teto com impressões que contam um pouco da história de 20 anos D&D.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes