sábado, 7 de março de 2015

Cônsul da França Damien Lorsa e Chez France fazerm lançamento da GO Wine, primeira rede social focada em vinhos franceses


Damien Lorsa, cônsul geral da França e sua esposa, Philippe Ormancey e Marcio Horta, co-fundadores da Chez France, fazem, no próximo dia 10, o lançamento da plataforma GO Wine , a primeira rede social focada em vinhos franceses, onde o usuário poderá contar sua história com um rótulo ou de uma situação onde o vinho foi o protagonista.. O Brasil é a porta de entrada desse novo conceito, que deverá ser adotado também por outros mercados, principalmente a Ásia. 

A intenção é passar uma imagem jovem, simples e direta ao consumidor de vinhos, apresentando os rótulos franceses como uma bebida que, apesar de antiga e frequentemente relegada a ocasiões mais sofisticadas, é, na verdade, moderna e simples, adaptando-se a qualquer momento de nossas vidas.

 . Para dar o start na Chez France, os sócios viajaram de carro pelas melhores regiões produtoras de vinhos da França, em uma aventura que durou cerca de um mês de visitas, conversas, estudos e muita troca de ideias. Como resultado eles selecionaram para o Brasil os vinhos mais adequados ao nosso clima e paladar, todos com um custo/benefício imbatível no mercado brasileiro.

 Um aplicativo para smartphones e um site e-commerce (www.chezfrance.com.br) com design exclusivo levará o usuário a uma viagem pelas belas regiões vinícolas francesas, além de assistir a short movies que orientam e sugerem ocasiões

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes