Com
o objetivo de entreter os visitantes do Festival de
Literatura Emirates Airline em Dubai, a companhia aérea apresentará
experiências que vão desde realidade virtual até tecnologias de sensores de
movimento. As atividades podem ser conferidas até amanhã, no Hotel
Intercontinental Festival City.
De
acordo com o vice-presidente de produtos comerciais da Emirates em Dubai,
Mohammad Al Hashimi, as pessoas estão em constante interação com a tecnologia,
por isso, este ano a companhia aérea optou por uma forma inovadora de
comunicação durante o evento. “A intenção é que esse tipo de ação impacte nosso
público, contribuindo para ajudar a construir mais consciência em torno da
experiência de bordo do A380, assim como a amplitude da malha da Emirates.”
A
Emirates lançará os óculos Rift com Google Street View durante o festival e os
visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência de realidade
virtual a bordo do A380. Em seguida, serão convidados a descrever, em dez
palavras, suas sensações. A melhor frase será anunciada no final do festival e o
vencedor ganhará dois bilhetes em classe econômica para um destino operado pela
aeronave A380 da Emirates.
O
Microsoft Kinect constitui um dos videogames mais conhecidos em todo o mundo e,
na versão criada pela Emirates, os visitantes poderão conhecer mais sobre os
destinos operados pela empresa. No jogo “Destino Scrabble”, o participante
escolherá as cartas com as mãos por meio da tecnologia sensorial Kinect para
decifrar as palavras em um minuto ou menos para concorrer a prêmios.
As
crianças também estarão no centro das ações do Festival de Literatura. Um
cenário com rostos do piloto e da tripulação estará disponível para fotos
tradicionais de Polaroid. Também será possível usar os clássicos chapéus da
Emirates para fazer poses em frente ao pano de fundo. Versões em miniatura dos
chapéus de pilotos e da tripulação serão vendidos no local. Bonecos dos Monsters,
Tezz e Zaive, também estarão circulando pelo festival e as crianças terão a
oportunidade de tirar fotos com eles.
A
companhia aérea também promoverá vários concursos em todos os seus canais
oficiais Facebook,
Instagram
e Twitter
durante o evento.
0 comentários:
Postar um comentário