sexta-feira, 6 de março de 2015

Emirates aposta em novas tecnologias em festival de literatura


Com o objetivo de entreter os visitantes do Festival de Literatura Emirates Airline em Dubai, a companhia aérea apresentará experiências que vão desde realidade virtual até tecnologias de sensores de movimento. As atividades podem ser conferidas até amanhã, no Hotel Intercontinental Festival City.

De acordo com o vice-presidente de produtos comerciais da Emirates em Dubai, Mohammad Al Hashimi, as pessoas estão em constante interação com a tecnologia, por isso, este ano a companhia aérea optou por uma forma inovadora de comunicação durante o evento. “A intenção é que esse tipo de ação impacte nosso público, contribuindo para ajudar a construir mais consciência em torno da experiência de bordo do A380, assim como a amplitude da malha da Emirates.”

A Emirates lançará os óculos Rift com Google Street View durante o festival e os visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência de realidade virtual a bordo do A380. Em seguida, serão convidados a descrever, em dez palavras, suas sensações. A melhor frase será anunciada no final do festival e o vencedor ganhará dois bilhetes em classe econômica para um destino operado pela aeronave A380 da Emirates.

O Microsoft Kinect constitui um dos videogames mais conhecidos em todo o mundo e, na versão criada pela Emirates, os visitantes poderão conhecer mais sobre os destinos operados pela empresa. No jogo “Destino Scrabble”, o participante escolherá as cartas com as mãos por meio da tecnologia sensorial Kinect para decifrar as palavras em um minuto ou menos para concorrer a prêmios.

As crianças também estarão no centro das ações do Festival de Literatura. Um cenário com rostos do piloto e da tripulação estará disponível para fotos tradicionais de Polaroid. Também será possível usar os clássicos chapéus da Emirates para fazer poses em frente ao pano de fundo. Versões em miniatura dos chapéus de pilotos e da tripulação serão vendidos no local. Bonecos dos Monsters, Tezz e Zaive, também estarão circulando pelo festival e as crianças terão a oportunidade de tirar fotos com eles.

A companhia aérea também promoverá vários concursos em todos os seus canais oficiais Facebook, Instagram e Twitter durante o evento.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes