Cristiano Koga, da TNT, e Antonio Padula, da Federação Paulista de Golfe/ divulgação |
A TNT, maior transportadora de carga expressa
do Brasil, é a nova patrocinadora dos projetos Golfe de Ana a Zé e Golfe Nota
10, por meio de sua divisão doméstica, que atinge mais de 5.000 municípios
brasileiros. O acordo entre a empresa e a Federação Paulista de Golfe passou a
valer no final de janeiro e se estende pelo ano inteiro.
A empresa será a transportadora oficial dos equipamentos utilizados nos dois projetos de maior visibilidade da Federação Paulista de Golfe. O Golfe de Ana a Zé leva o esporte a praças, shopping centers e grandes eventos - em 2014, foram mais de 10 mil aulas gratuitas em locais como a Casa Cor São Paulo, Bienal Internacional do Livro, Sesc Vila Mariana, 6 Horas de SP, entre outros, incluindo eventos em diversas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul que sediam eventos válidos para o ranking da FPG.
Já o Golfe Nota 10, criado em 2007 pela FPG, leva o ensino da modalidade para dentro da sala de aula de escolas públicas e privadas e faz com que alunos participem de clínicas de golfe em clubes como Quinta do Golfe, Itapeva Golf Club, Santos São Vicente Golf Club, entre outros filiados à FPG. O projeto já atingiu mais de 25 mil crianças desde sua criação.
"Ficamos muito felizes com a parceria com a TNT Mercúrio. A empresa apoiará projetos fundamentais para o crescimento do golfe paulista, mineiro e sul-mato-grossense. São programas que mostram que o esporte é acessível e que apresentam a modalidade a crianças, que são o futuro da modalidade", disse Antonio Padula, presidente da FPG.
"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Federação Paulista de Golfe. A TNT é uma empresa que acredita muito nos valores de ética, disciplina e foco que são cultuados no golfe. Temos uma grande presença nos estados que a FPG realiza seus eventos, por meio de nossas filiais. Ficamos muito felizes em alinhar nossa estratégia com o desenvolvimento do esporte", explicou Cristiano Koga, diretor da TNT Mercúrio.
A empresa será a transportadora oficial dos equipamentos utilizados nos dois projetos de maior visibilidade da Federação Paulista de Golfe. O Golfe de Ana a Zé leva o esporte a praças, shopping centers e grandes eventos - em 2014, foram mais de 10 mil aulas gratuitas em locais como a Casa Cor São Paulo, Bienal Internacional do Livro, Sesc Vila Mariana, 6 Horas de SP, entre outros, incluindo eventos em diversas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul que sediam eventos válidos para o ranking da FPG.
Já o Golfe Nota 10, criado em 2007 pela FPG, leva o ensino da modalidade para dentro da sala de aula de escolas públicas e privadas e faz com que alunos participem de clínicas de golfe em clubes como Quinta do Golfe, Itapeva Golf Club, Santos São Vicente Golf Club, entre outros filiados à FPG. O projeto já atingiu mais de 25 mil crianças desde sua criação.
"Ficamos muito felizes com a parceria com a TNT Mercúrio. A empresa apoiará projetos fundamentais para o crescimento do golfe paulista, mineiro e sul-mato-grossense. São programas que mostram que o esporte é acessível e que apresentam a modalidade a crianças, que são o futuro da modalidade", disse Antonio Padula, presidente da FPG.
"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Federação Paulista de Golfe. A TNT é uma empresa que acredita muito nos valores de ética, disciplina e foco que são cultuados no golfe. Temos uma grande presença nos estados que a FPG realiza seus eventos, por meio de nossas filiais. Ficamos muito felizes em alinhar nossa estratégia com o desenvolvimento do esporte", explicou Cristiano Koga, diretor da TNT Mercúrio.
0 comentários:
Postar um comentário