A executiva Juliana Pereira clicada por Tânia Müller |
A Montblanc acaba
de inaugurar mais uma loja em São Paulo. Desta
vez a nova Boutique fica no Shopping JK Iguatemi. O
espaço segue o projeto arquitetônico mundial da marca, com decoração que
convida a explorar os quatro grandes segmentos de produtos da Maison –
relojoaria fina, instrumentos de escrita, artigos de couro e peças de
joalheria.
.
A executiva Juliana Pereira, gerente de
marketing e comunicação da Montblanc Brasil, recebeu en petit comité, com um brunch no Lounge One do Jk Iguatemi para falar desta 12ª Boutique da marca no Brasil e a sétima em São Paulo.
A capital paulista foi a primeira cidade das Américas a receber uma Boutique Montblanc - em 1995, na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, onde permanece até hoje. Todas as demais estão localizadas em shopping-centers, inclusive as de Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília
" A loja abriu no último dia 9,
para o público. Adiantamos a data, por causa da presença de Franck Juhel , presidente regional. Vamos fazer em abril, um
evento para inaugurarmos socialmente o espaço." explicou
A abertura da Boutique se deu por uma demanda do próprio público do JK " Como já estamos presente na Rede Iguatemi, a própria nos procurou e informou e, como as outras
marcas do Grupo Richemont já estão aqui, como a Office Panerai, IWC, Jaeger-Le Coultre, Van Cleef & Arpels,
só faltava a Montblanc, que tem o perfil do cliente que frequenta o shopping . Nosso produto tem o intuito de ser um companheiro do
dia- a -dia destes executivos ativos, cosmopolitas "disse
A ideia da Montblanc como marca global
é estar sempre perto do consumidor “ Não queremos mais exportar consumidores,
queremos ter acesso ao brasileiro e mostrar que ele pode comprar no
Brasil, com preço acessível, com atendimento personalizado e em sua
própria língua com todos os benefícios da marca e tendo a vantagem, que só o
nosso País tem, de poder pagar em 10 vezes “ concluiu
Para o diretor geral da Montblanc no Brasil, Alain dos
Santos, a nova Boutique confirma a confiança da Maison no País. “Estamos muito
orgulhosos em anunciar a abertura de uma nova Boutique no Brasil. O novo
endereço integra a estratégia de expansão da marca no País e reafirma a
confiança que temos no Brasil e nos brasileiros”
A Boutique no JK dá especial destaque à área da
relojoaria, um espaço onde estão expostas as principais novidades, como o TimeWalker Extreme
DLC,
o Hommage à Nicolas Rieussec e
o Star Spirit Heritage Calendário
Perpétuo
.
No novo espaço é também possível encontrar os consagrados
instrumentos de escrita assinados com a estrela branca de seis pontas – o ícone
Montblanc. O visitante tem à disposição diferentes coleções, entre elas a Great Characters, edição que homenageia pessoas que marcaram a história e que
em 2015 é dedicada a John F. Kennedy.
Na linha de couro, a nova coleção Extreme, desenvolvida na Pelleteria Montblanc de Florença, oferece uma equilibrada
mistura de fina tradição artesanal e tecnologia na fabricação de avançadas
matérias primas com uma variedade de pastas, bolsas e carteiras masculinas.
Para as mulheres, a coleção Bohème esbanja
sofisticação e elegância na forma de relógios, instrumentos de escrita e joias
para serem usadas em todos os momentos importantes do dia.
0 comentários:
Postar um comentário