segunda-feira, 30 de março de 2015

Hotéis Loews seguem o conceito ‘family-friendly’


Viajar com a família é sempre uma experiência que se guarda na memória, mas muitos pais pensam duas vezes antes de levar as crianças para longe de casa. Nos hotéis da rede Loews Hotels & Resorts, os pequenos terão tantas atividades e conforto, que as preocupações dos adultos ficarão para trás.

Até o dia 31 de outubro, por exemplo, estará disponível o pacote para famílias Sprout Dream Stay , criado em parceria com o canal de TV infantil Sprout, que inclui presentes de boas-vindas para crianças com até cinco anos. Além disso, está inclusa alimentação gratuita para os pequenos durante a estadia. 

 

As propriedades são family-friendly , ou seja, o convite é mesmo para que as famílias se hospedem e aproveitem serviços como os menus ‘Kids Club’, conexão Wi-Fi e ‘welcome gift’ especial para as crianças. 

 

Desde o ano 2000 o programa ‘Loews Loves Kids’ está em ação e oferece itens como berços e lençóis para berço, kits de impermeabilização, e luzes noturnas, para garantir um sono sem sustos. 

 

*O pacote só não é válido para os hotéis Loews Hotel Vogue, Loews Regency Hotel, Hard Rock Hotel at Universal Orlando e Universal's Cabana Bay Beach Resort. 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes