Kaká clicado por Mark Thor |
Experience Kissimme, órgão responsável
pela promoção turística da cidade de Kissimmee, vizinha de Orlando, anunciou
um acordo de parceria com o Orlando City Soccer Club. Entre as
ações estão a geração de conteúdo em português na fanpage brasileira do time
nas redes sociais, financiamento para o futuro estádio do clube, com
inauguração prevista para 2016, presença na comunicação interna durante os
jogos e futuras ações de marketing com o time de Kaká. A parceria é mais uma
das ações que visam atrair turistas estrangeiros para o município, sobretudo os
brasileiros. O Brasil é o país que mais emite turistas vindos de outro
continente para a região: em 2013 foram 768 mil, segundo o Departamento de
Comércio dos Estados Unidos.
A iniciativa aposta na força do esporte mais popular do país para aumentar ainda mais este número, justamente no ano em que a nova equipe de Kaká estreará na Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos. "Essa parceria é estratégica para nosso público brasileiro. É uma oportunidade para prolongar a permanência das famílias na cidade e reafirmar que Kissimmee tem muito mais a oferecer além dos parques e outlets”, afirma DT Minich, CEO de Experience Kissimmee.
A iniciativa aposta na força do esporte mais popular do país para aumentar ainda mais este número, justamente no ano em que a nova equipe de Kaká estreará na Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos. "Essa parceria é estratégica para nosso público brasileiro. É uma oportunidade para prolongar a permanência das famílias na cidade e reafirmar que Kissimmee tem muito mais a oferecer além dos parques e outlets”, afirma DT Minich, CEO de Experience Kissimmee.
O presidente
e fundador do clube de Orlando, Phil Rawlins, também comemorou o acordo.
"Estamos muito gratos aos nossos parceiros. Nós sempre dissemos que nosso
clube traria benefícios a toda a região da Florida Central e essa é mais uma
prova de que nós estamos cumprindo as promessas que fizemos para a comunidade
local”, afirmou. A confiança no turismo como uma das principais armas para o
crescimento do clube é tão grande que o Orlando City criou um Departamento de
Turismo - o primeiro entre os clubes americanos. Além da parceria com
Kissimmee, outras ações de produto estão sendo criadas para fazer do
esporte um entretenimento.
0 comentários:
Postar um comentário