segunda-feira, 30 de março de 2015

Lacoste é patrocinadora do torneio Miami Open de tênis

Dada a sua gloriosa herança esportiva, a parceria entre a Lacoste e o Aberto de Miami é uma grande oportunidade para a marca reafirmar seus valores fundamentais: autenticidade, audácia e 82 anos de expertise. Até a grande final do torneio, em 5 de abril, a grife esportiva  irá mostrar uma série de eventos projetados para o público em Miami e na região do sul da Flórida.

"Estamos entusiasmados em anunciar o primeiro grande torneio de tênis com patrocínio da Lacoste  nos EUA, com o Aberto de Miami 2015, conhecido como o quinto Grand Slam. É uma parceria perfeita especialmente porque nossa imagem de marca é muito forte na Flórida. Miami oferece uma porta de entrada natural para a visibilidade global e culturalmente relevante para marca" comenta Francis Pierrel, Presidente e CEO da Lacoste América do Norte. A cidade hoje representa para a marca, mais de 20% dos negócios nos Estados Unidos, sendo considerada a "flagship" americana, ao lodo de Nova York e Los Angeles.

Dentre as ativações agendas ao longo do torneio, a marca contará com o lançamento da edição limitada da raquete LT12 e da coleção cápsula da intitulada Lacoste LT12, que estarão disponíveis a partir de 23 de março em lojas selecionadas da cidade e na Pop Up Store, dentro da arena de torneio. O perfil pioneiro de René Lacoste é celebrado com o lançamento da raquete LT12, produzida 70% em madeira e 30% em grafite. Projetada por um especialista, a raquete LT12 é um exemplo da expertise inovadora da marca.

Além desta, ativações da marca poderão ser vistas por toda cidade, como times uniformizados com roupas Lacoste distribuindo cartões que podem ser trocados por prêmios nas lojas participante, um double deck bus, que servirá como lounge durante o torneio, para o público descontrair e relaxar ouvindo boa música, e a divertida "Snap the croco", que convida as pessoas a postarem fotos com o crocodilo da grife E em suas redes sociais, usando a hastag #Snapthecroco.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes