terça-feira, 31 de março de 2015

L'Oréal assina aquisição da Niely Cosméticos no Brasil

 Assinatura do contarto da Niely, entre Didier Tisserand, presidente da L’Oréal Brasil, e Daniel de Jesus. Foto/ Aline Massuca.

A L'Oréal anunciou que finalizou a aquisição da Niely Cosméticos no Brasil. Niely Cosméticos é a maior empresa independente de produtos de coloração e cuidados com os cabelos no país, um dos maiores mercados do mundo para essas categorias.

 

Com uma receita líquida de 406 milhões de reais em 2014 (130 milhões de euros com base na taxa média do Real em 2014), o grupo Niely Cosméticos tem duas marcas principais: Cor & Ton para coloração dos cabelos e Niely Gold para shampoos e cuidados para os cabelos. Vendidos a preços acessíveis e com uma grande penetração entre a classe média brasileira, os produtos da Niely são amplamente distribuídos para varejistas e atacadistas, supermercados, farmácias e redes de perfumarias.

 

Um movimento estratégico para a L'Oréal no Brasil e para os países Hispano-Americanos, a aquisição de Niely Cosméticos complementará os produtos oferecidos pela Divisão de Produtos Grande Público da L'Oréal Brasil.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes