sexta-feira, 6 de março de 2015

Luxo da gastronomia no Thermes Marins Monte-Carlo


O spa Thermes Marins Monte-Carlo, do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, reabriu suas portas após uma renovação do espaço, dos tratamentos e do staff. Este ano, as Thermes Marins Monte-Carlo também receberam o prêmio Monaco Welcome Certified do Departamento de Desenvolvimento de Negócios da Agência de Mônaco pela excelência em serviços

 

No início do século 20, já era aclamado pela sua expertise nutricional.  O bar de água mineral francesa nunca esteve vazio. Além disso, seus coquetéis de frutas e vegetais são lendários

 Funcionando de acordo com os tratamentos, o restaurante L’Hirondelle faz parte da história do spa, e é sinônimo de uma experiência de bem estar. Mais do que nunca, a cozinha do chef Jacky Oberti aguça os sentidos: os maravilhosos molhos e deliciosos aromas de produtos frescos prometem sabores marcantes, mas sem deixar de lado o cuidado com o balanço nutricional.

“Eu acredito que é possível controlar a dieta sem sofrer. Por isso, escolho ingredientes frescos e saborosos, que representam a produção local e as estações do ano. Também me inspiro na cozinha mediterrânica, especialmente a da Ilha de Creta, e às vezes na cozinha tailandesa, onde há uma grande diversidade de vegetais, proteína de boa qualidade nutricional e pouca gordura. Meus menus são elaborados tendo em mente o prazer – nunca ignore os pequenos exageros que são o deleite da vida”, disse o chef.

Quando gastronomia e nutrição caminham lado a lado, a experiência para o cliente torna-se mais valiosa e mais prazerosa, pois é benéfica tanto para a saúde quanto para a beleza. O restaurante L’Hirondelle é um bom exemplo de como isso pode acontecer, oferecendo pratos deliciosos e balanceados, que serão apreciados no terraço, com vista para o Porto e o Rochedo de Mônaco.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes