Na foto by Tânia Müller, Bruna Vieira, Andrea Eboli, diretora de marketing Brasil Natura e Fábio Artoni, gerente de perfumaria da Natura |
A Natura, de olho no segmento
pré-adolescente, meninas de 12 a 15 anos, revelou hoje, para a
imprensa especializada, em São Paulo, a linha
antiarlégica Amis, de perfumaria e maquiagem, que traz a amizade como ícone.
“Para nós, estar próximo deste público e gerar um contato positivo com a Natura é muito importante, pois é uma oportunidade de trazer novos consumidores para a marca. E para promover essa proximidade com um público que é tão conectado desenvolvemos uma estratégia digital que traz muita interação” revela Andrea Éboli, diretora de Marketing da Natura.
O portfolio conta com os
conjuntos Amis, com desodorante colônia floral e balm labial de morango e ,
com desodorante colônia frutal e balm labial de laranja. Para
aumentar a coleção, a linha conta ainda com glitter iluminador, balm tutti
frutti e balm caramelo. Todos os produtos se encaixam a tampa da colônia,
representando a cumplicidade e conexão entre amigas .Os preços variam de R$65,00 a R$16,90
0 comentários:
Postar um comentário