sexta-feira, 27 de março de 2015

Vinhos inspirados na cidade maravilhosa


 Para brindar os mais de quatro séculos da Cidade Maravilhosa, a vinícola  Miolo lançou uma edição limitada dos tradicionais Miolo Seleção, branco e tinto, e do espumante Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé. Várias ações marcam o aniversário da cidade maravilhosa, em março, mas em comemoração ao ano todos os rótulos serão vendidos até dezembro.

  Um  projeto da Miolo em parceria com o Comitê Rio450, órgão da Prefeitura do Rio de Janeiro que coordena as comemorações dos 450 anos da cidade.

 Os braços do Cristo Redentor abertos sobre a Guanabara estão representados nos rótulos do Miolo Seleção Tempranillo/Touriga

 Os vinhos da edição Rio 450 são agradáveis, frescos, e excelentes para serem apreciados à beira-mar, ou com comidinhas de boteco, entre amigos.

 O espumante Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé reverencia o Pão de Açúcar, um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo. O espumante é elaborado pelo método tradicional, o mesmo usado nas maisons francesas para a elaboração do champagne, com a segunda fermentação do vinho na própria garrafa.

“É um espumante alegre como os cariocas, delicado e frutado, com a cor do verão, perfeito para celebrar”, afirma Alexandre Miolo, gerente comercial Sudeste do grupo. Para Adriano Miolo, superintendente da Miolo, participar oficialmente da comemoração dos 450 anos do Rio é uma honra para a vinícola. “Desenvolvemos essa edição limitada levando em conta o repertório histórico, artístico e cultural da cidade e do povo que a tornou um dos destinos turísticos mais desejados. Esse projeto é ‘Aquele Abraço’ para o Rio cheio de encantos”, diz.

. O preço sugerido para consumidor final é de R$ 37,00 para o espumante e R$ 24,00 para o tinto e o branco.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes