quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bio-Oil o tratamento diário para diminuir as cicatrizes


A cicatriz se dá pelo crescimento de colágeno formado naturalmente como parte do processo de cura após um ferimento na pele. Quanto mais jovem for a pessoa, mais rápido será o processo de cicatrização, porém pior será o aspecto da cicatriz. Nas pessoas com idade mais avançada, acontece o contrário: o processo é lento, mas sua aparência é mais uniforme. Além disso, ela depende também da localização, do trauma e da profundidade da lesão.

São muitos os fatores que podem deixar cicatrizes no rosto e no corpo, como acidentes, cirurgias, queimaduras, acne, entre outros. Na maioria das vezes, essas cicatrizes são para o resto da vida. Ainda não existem produtos que acabem com essas marcas completamente, mas é possível diminuir a aparência delas. Como? Usando Bio-Oil regularmente.

Presente em 86 países, o produto é adequado para todos os tipos de pele e contém uma leve fragrância de rosas, além de oferecer significativa melhora na aparência de cicatrizes recentes ou antigas, sejam provenientes de cirurgia, acidentes, queimaduras, mordidas de insetos, arranhões, acne, catapora, etc. Composto por vitaminas A e E, óleo de calêndula, lavanda, alecrim e camomila, o produto ainda hidrata a pele, evitando coceiras no local da cicatriz. A fórmula do produto também contém o revolucionário PurCellin Oil™, que reduz a


Bio-Oil- distribuído no Brasil pela Frajo Internacional de Cosméticos,deve ser massageado com movimentos circulares na cicatriz, duas vezes ao dia, durante o período de, no mínimo, três meses. Em cicatrizes novas, Bio-Oil deve ser aplicado apenas quando a ferida estiver fechada.

Bio-Oil - novo frasco de 125 ml – R$ 57,90
Bio-Oil 60 ml - R$ 34,90

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes