sábado, 25 de abril de 2015

Cachaça Yaguara recebe com drinques no Terraço itália


O executivo Thiago Camargo
 
Thiago Camargo, um dos diretores da cachaça premiumYaguara (onça pintada em Tupi Guarani) ao lado  do embaixador global  da marca, o  mixologista  Márcio Silva e Sylvia Collis, gerente de marketing, receberam no Terraço Itália, para uma degustação nota mil de  drinques feitos á base desta cachaça  não envelhecida, feita a partir de um blend  criado pelo químico brasileiro  Erwin Weimann e  produzida na cachaçaria gaúcha Weber Haus , em Ivoti, destilaria  onde cada  lote é aprovado pelo químico  antes do engarrafamento. A Yaguara foi lançada a 2 semanas atrás em Londres e , tem feito  o maior sucesso em NYC.
 
 
Márcio Silva preparando drink
 
A cachaça  artesanal superpremium, é produzida em alambique blended, orgânica, com graduação alcóolica 41,5%.Fica descansada em tanques de aço inoxidável por pelo menos 8 meses,sendo misturada com cachaça envelhecida em barris de carvalho europeu
 
 Embora a Yaguara, tenha sido  pensada para elevar a cachaça à categoria de coquetéis, se pode bebê-la  pura, pois desce redonda  e sem amargor no final . 
 
  .

 A garrafa e o logotipo foram desenhados pelo artista britânico Brian Clarke, um dos principais artistas de vidro no mundo. A garrafa foi inspirada em um dos ícones nacionais do Brasil, o padrão que estampa o calçadão da praia de Copacabana, inspirado em um ornamento romano e que mais tarde foi redesenhado por Roberto Burle Marx.


Vale a pena conferir!
.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes