sexta-feira, 3 de abril de 2015

Chris Meyer, da LVCVA (à direita), se encontrou nesta semana com Luciano Menezes, do WTC São Paulo, e conheceu as instalações do complexo brasileiro (Foto: Divulgação/Henrique Lenza)
 

A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), a Consumer Electronics Association (CEA) e o World Trace Center de São Paulo  fecharão acordo para incentivar as relações internacionais entre as duas cidades. O Memorando de Entendimento (MDE) estimulará Las Vegas e São Paulo a cooperarem sob a marca do World Trade Center, criando acesso a informações de negócios e pesquisas de mercado, além de facilitar missões comerciais.

 

Chris Meyer, gerente de vendas internacionais da LVCVA, Luciano Menezes, CEO do WTC São Paulo, e Sérgio Frota, vice-presidente executivo da WTC, se encontraram nesta semana em São Paulo para discutir sobre o acordo.

 

“As parcerias que nós desenvolvemos com a World Trade Center Association nos ajudaram a posicionar Las Vegas como um destino internacional de negócios e nos proporcionou excelentes relações que elevaram o perfil de ambas organizações”, afirma Chris Meyer. “Estamos ansiosos para continuar a construir nossa relação com o WTC São Paulo e desenvolver oportunidades que beneficiarão as duas organizações, cidades e nações.”

 

O WTC Las Vegas proporciona uma plataforma única para os parceiros internacionais, fabricantes e distribuidores se reunirem e estabelecerem relações com parceiros internacionais. Para a LVCVA, a parceria permite a oportunidade de promover a marca de Las Vegas a viajantes de negócios de todo o mundo e reforçar o destino como um local excelente para conduzir negócios. 

 

O WTC Las Vegas assinou diversos MDEs com outros WTCs para estreitar as relações comerciais. Esses acordos proporcionam benefícios para os dois lados, como informações e contatos comerciais, promoção do destino, programas educacionais e a criação de um fórum aberto de discussões de questões relacionadas a negócios internacionais e turismo.

 

Outras parcerias firmadas foram com WTC Montevidéu, WTC Dulles Airport, WTC Taipé, WTC Cidade do México e WTC Bruxelas.

 

Las Vegas é o único destino na América do Norte que possui um World Trade Center com a designação de centro de convenções. Em 2010, os direitos do WTC Las Vegas foram concedidos à CEA.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes