quinta-feira, 2 de abril de 2015

CIEE faz ação para cadastrar e encaminhar candidatos para 7 mil vagas de estágio


O CIEE realiza hoje, quinta-feira,dia 2, ação para cadastrar e encaminhar candidatos para 7 mil vagas de estágio e de aprendizagem, ofertadas por empresas da capital paulista e diversas cidades do interior do Estado.  Há vagas de estágio para estudantes do ensino médio, que cursam o horário noturno, para técnicos e de graduação, com maior oferta para administração, arquitetura e urbanismo, direito, informática, pedagogia e comunicação social.

Já para as vagas de aprendizagem, podem se candidatar jovens de 14 a 23 anos cursando ou formados no ensino fundamental ou ensino médio, e que não tenham ingressado no ensino superior. Quem já é cadastrado, deve aproveitar a oportunidade para atualizar as informações no banco de dados, procedimento que facilita a localização e identificação do perfil dos candidatos de acordo com as vagas que forem surgindo.

Interessados devem comparecer nas unidades do CIEE da Rua Tabapuã, 516 ou no Prédio Escola (Rua Maria Paula, 212, Centro) na capital paulista ou nas unidades das cidades de Araçatuba, Araraquara, Baureri (em Alphaville), Bauru, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taboão da Serra e Taubaté, das 8:30h as 13:30h, munidos de currículo, CPF e RG. Os endereços de cada unidade podem ser conferidos no site www.ciee.org.br .

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes