A Citroën do Brasil desenvolveu uma ação criativa e
completa para promover o Citroën Air Cross, o SUV compacto que oferece espaço,
estilo moderno e bom desempenho para quem gosta de viajar. Focada no lado
aventureiro deste sucesso da marca, a nova campanha publicitária une on-line,
offl-ine e mídias sociais sob o conceito “Liberdade para a sua aventura”.
Desenvolvida pela Hava, a campanha traz como inovação e
destaque uma ação especial on-line que utiliza o botão “Pular Anúncio”
dos vídeos de YouTube: em vez de incentivar o usuário a ver o vídeo até o fim e
não pular o anúncio, desde o começo o próprio anúncio pede ao usuário que
aperte o botão “skip ad” e saia da frente do computador para curtir a vida de
forma diferente.
“A ideia é incentivar os clientes a curtir uma aventura
de verdade e sair do ambiente virtual. O modelo traz equipamentos exclusivos de
off-road e um design único, ambos já bem conhecidos no mercado. Por isso, desta
vez decidimos retratar o estilo de vida de nossos consumidores de uma forma
mais real e emocional, ao invés do lado racional produto”, explicou o gerente de
Marketing da Citroën do Brasil, Alexander Greif.
O Citroën AirCross
2015 ganhou detalhes visuais distintos – como faróis com máscara negra e
acabamento na cor grafite nas barras do teto, molduras dos faróis de milha e
estribos – e a aplicação de DOT (detector de obstáculos traseiro) de série,
tornando-se ainda mais atraente para o público que deseja um veículo compacto,
espaçoso, com estilo moderno e bom desempenho para pegar estrada.
0 comentários:
Postar um comentário