terça-feira, 7 de abril de 2015

Citroën lança campanha que incentiva cliente a sair da internet e se aventurar com o AirCross


A Citroën do Brasil desenvolveu uma ação criativa e completa para promover o Citroën Air Cross, o SUV compacto que oferece espaço, estilo moderno e bom desempenho para quem gosta de viajar. Focada no lado aventureiro deste sucesso da marca, a nova campanha publicitária une on-line, offl-ine e mídias sociais sob o conceito “Liberdade para a sua aventura”.

Desenvolvida pela Hava, a campanha traz como inovação e destaque  uma ação especial on-line que utiliza o botão “Pular Anúncio” dos vídeos de YouTube: em vez de incentivar o usuário a ver o vídeo até o fim e não pular o anúncio, desde o começo o próprio anúncio pede ao usuário que aperte o botão “skip ad” e saia da frente do computador para curtir a vida de forma diferente.




“A ideia é incentivar os clientes a curtir uma aventura de verdade e sair do ambiente virtual. O modelo traz equipamentos exclusivos de off-road e um design único, ambos já bem conhecidos no mercado. Por isso, desta vez decidimos retratar o estilo de vida de nossos consumidores de uma forma mais real e emocional, ao invés do lado racional produto”, explicou o gerente de Marketing da Citroën do Brasil, Alexander Greif.

 O Citroën AirCross 2015 ganhou detalhes visuais distintos – como faróis com máscara negra e acabamento na cor grafite nas barras do teto, molduras dos faróis de milha e estribos – e a aplicação de DOT (detector de obstáculos traseiro) de série, tornando-se ainda mais atraente para o público que deseja um veículo compacto, espaçoso, com estilo moderno e bom desempenho para pegar estrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes